Out of Office

O The Prime Energize tem experiência salgada

O outono chegou e dá lugar à calmaria, pelo menos, no The Prime Energize, em Monte Gordo, Algarve. É que o hotel lança o Programa Sal, que, até 31 de outubro, além de promover “o bem-estar e um estilo de vida saudável e ativo”, dá a conhecer as salinas de Castro Marim, através de experiências relaxantes.

sexta-feira, 25 setembro 2020 12:12
O The Prime Energize tem experiência salgada

O Programa Sal inclui duas noites para duas pessoas num quarto duplo, com direito a um pequeno-almoço saudável e tratamento VIP à chegada, bem como acesso ao ginásio – com aulas, corridas matinais ou caminhadas –, à piscina exterior, ao Energize SPA, e a uma visita guiada às salinas de Castro Marim.

Na visita guiada, os hóspedes poderão conhecer todo o processo envolvido na criação do sal marinho e da flor de sal e desfrutar de um spa natural. Com uma temperatura naturalmente quente, entre os 25 e os 35 graus, e ricas em sais minerais, as águas das salinas têm uma flutuabilidade natural e fornecem diversos benefícios à saúde, como: o relaxamento do sistema muscular, o aumento da circulação sanguínea, e o aumento das defesas do corpo humano. Para complementar a atividade, é ainda aplicada argila aquática, a qual tem um efeito hidratante e suavizante, desintoxicando a pele de impurezas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing