Out of Office

Este espetáculo é fake

A peça “Fake”, de Inês Barahona e Miguel Fragata, é o primeiro de quatro espetáculos produzidos ou coproduzidos pelo Teatro D. Maria II, que vão passar por Bragança, Cartaxo, Portalegre e Portimão. A estreia está marcada para este sábado, 17 de outubro, no Centro Cultural do Cartaxo.

sexta-feira, 16 outubro 2020 12:28
Este espetáculo é fake

 

“Fake”, que aborda a forma como o fenómeno da desinformação se tem propagado, estará no Teatro Nacional D. Maria II de 3 a 20 de dezembro.

A digressão integra-se no projeto da Rede Eunice Ageas, uma parceria com “municípios que queiram reforçar a oferta teatral de qualidade nas suas comunidades”, que ocorre pelo quinto ano consecutivo.

Além de Fake, o Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre, o Centro Cultural do Cartaxo, o Teatro Municipal de Bragança e o Teatro Municipal de Portimão vão receber, até junho de 2021, os espetáculos OFF, com direção de Jorge Andrade; Morte de um caixeiro viajante, de Arthur Miller, com encenação Jorge Silva Melo; e Praça dos Heróis, com direção artística David Pereira Bastos e texto Thomas Bernhard.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing