Out of Office

O Honest Greens sobe às Amoreiras

O conceito de real food do Honest Greens chegou este mês às Amoreiras. O segundo restaurante da marca em Portugal leva até ao edifício Amoreiras Plaza os seus pratos elaborados com produtos sazonais e de produtores locais, visando a máxima frescura e sustentabilidade.

sexta-feira, 23 outubro 2020 12:43
O Honest Greens sobe às Amoreiras

 

Com opções plant-based e vegetarianas, gluten free, sem açúcares refinados nem conservantes, o Honest Greens usa produtos que respeitam as estações do ano e que resultam na oferta de duas cartas diferentes: Outono/Inverno e Primavera/Verão.

A carta divide-se em duas opções principais, Market Plate (com base de proteína acompanhada por salada e pão artesanal) e Garden Bowl (base de salada veggie), sendo  possível adicionar em ambas guarnições ou proteínas.

Existem, molhos feitos “em casa” todos os dias, sumos de fruta naturais prensados a frio, água purificada com e sem gás, águas frescas aromatizadas, kombucha de marca própria e um menu de café de especialidade. O restaurante conta também com sobremesas plant based, sem açúcar refinado, sem gluten e sem gorduras de origem animal.

Além das refeições principais, o Honest Greens serve também um menu de pequeno almoço composto por opções variadas, desde tostas de abacate e tahini, panquecas de aveia com manteiga de amêndoa, a bowls de açaí ou porridge de aveia e quinoa tricolor.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing