Out of Office

Suekí vem a Portugal

O artista angolano Suekí apresenta a sua primeira exposição individual em Portugal. Patente a partir deste sábado no Prata Riverside Village, em Lisboa, “O Eterno Provisório” é uma iniciativa promovida pela Ainori Art Gallery que dá a conhecer a visão do artista sobre a urgência social dos migrantes africanos que chegam à Europa.

sexta-feira, 30 outubro 2020 13:08
Suekí vem a Portugal

 

As obras fazem um paralelismo entre a viagem pelo espaço físico e a viagem antropológica, entre a falta de identificação com o espaço e a falta de identificação consigo próprio e com os outros, segundo o comunicado, “numa relação entre o espaço e a condição humana que, na essência destes conceitos, nos desassossega, em concreto, por nos confrontar com uma identidade coletiva na qual nos reconhecemos imediatamente”.

Dadas as atuais normas de segurança, a inauguração da exposição agendada para este sábado será simbólica e feita por livestream com o artista, disponível no Facebook e Instagram da Ainori Art Gallery e do Prata Riverside Village. Patente até ao dia 31 de dezembro, a mostra pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 15h00 às 19h00.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing