Out of Office

O México viaja até Matosinhos

A promessa é de uma viagem pelos sabores, aromas, arte e música da cultura mexicana. É no Sicario, o restaurante mexicano de Matosinhos, que reabre com nova carta, inspirada nas receitas “de las abuelas” e passa a abrir as portas seis dias por semana, de terça-feira a domingo, ao jantar.

sexta-feira, 06 novembro 2020 12:43
O México viaja até Matosinhos

 

O restaurante quer dar a provar a diversidade e riqueza da gastronomia do páis da América Central, apresentando, a cada semana, um prato típico de uma região do país. Há também novidades permanentes no menu, também elas inspiradas na comida de conforto dos lares mexicanos. É disso exemplo o Pollo Pipián Verde, a Carne en Chile Pasilla  e o Pozole. Entre as opções vegetarianas incluem-se as Quesadillas de Hongos, o Taco Vegano, as Enchiladas Vegetarianas e a Ensalada del Dia. Também as crianças são convidadas a embarcar nesta viagem, com um novo menu: Pollo y Papas Doradas e Quesadillas.

Para acompanhar, e prolongar o serão, o Sicario apresenta também novos cocktails, reforçando a sua carta de Margaritas com vários sabores à escolha – maracujá, morango, manga, ananás e maça verde – bem como as novidades Michelada e Old Fashion.

Outra das estreias para a nova temporada é a Cerveza Sol, vinda diretamente do México e que passa a ser a cerveja oficial do espaço. Às quintas-feiras, mantém-se a “Happy Hour”, das 19h30 às 21h00, com oferta de dois cocktails pelo valor de um, promoção aplicável às Margaritas, Michelada, Mocktails e Cerveza Sol.

A animação continua também garantida, com o ilusionista Artur Santos a levar um toque extra de magia e imaginação, de quarta a sábado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing