Out of Office

STAY no Aeroporto de Lisboa

Quem chegar à capital portuguesa para negócios ou lazer, já pode ficar bem perto da sua viagem de volta. É que abriu o STAY HOTEL LISBOA AEROPORTO, a 3,5 quilómetros do Aeroporto Humberto Delgado, que oferece 84 quartos com várias tipologias e um parque de estacionamento privado com 26 lugares.

sexta-feira, 13 novembro 2020 12:13
STAY no Aeroporto de Lisboa

A mais recente unidade hoteleira da STAY HOTELS é a terceira da marca na capital portuguesa e foi construída de raiz, cujo investimento rondou os 1,65 milhões de euros. Situado na Rua Vasco da Gama, na Portela, o hotel tem 14 quartos com a tipologia STAY One, 50 STAY Double e 20 STAY Twin.

O STAY HOTEL LISBOA AEROPORTO incorpora o ADN da marca e a premissa “Just what you need”, disponibilizando: um pequeno-almoço variado, servido em horário alargado – das 4 às 12 horas –, no quarto ou na sala de refeições; snacks JUST DELICIOUS, disponíveis 24 horas por dia, com uma oferta variada que inclui petiscos e pratos quentes; WiFi gratuito em todo o hotel; um Airport Point na receção, com informação em tempo real sobre os voos do Aeroporto Humberto Delgado; entre outros.

“A marca destaca-se pela localização estratégica das suas unidades e pela qualidade dos serviços base que o cliente realmente precisa na sua estadia. O STAY HOTEL LISBOA AEROPORTO pretende oferecer uma experiência memorável, num espaço visível e distintivo e com a melhor relação preço/qualidade. A sua localização – junto do Aeroporto e a um dos principais eixos rodoviários da cidade – é, sem dúvida, uma mais valia para todos os clientes que se deslocam em viagem”, afirma um dos administradores da STAY HOTELS Jorge Bastos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing