Out of Office

O festival no Capitólio é Emergente

Nem tudo foi cancelado ou adiado… A 2.ª edição do Festival Emergente vai acontecer num formato misto, presencial e em live streaming. A 29 de novembro, o Capitólio, em Lisboa, recebe oito jovens músicos nacionais.

sexta-feira, 27 novembro 2020 11:12
O festival no Capitólio é Emergente

A Transiberia Productions, organizadora e promotora do Festival Emergente, decidiu reinventar o festival em vez de o cancelar, “fazendo jus ao seu nome e à sua missão”.

Este ano, oito projetos musicais subirão ao palco, em resultado do Open Call “SUPER EMERGENTES”, que esteve aberto até dia 28 de outubro. São eles: Dream People, Hause Plants, Meta, Fugue., Rui Rosa, Cíntia, Cri the Coeur e Lana Gasparotti.

Mediante a sua atuação, a organização vai ainda atribuir às bandas participantes dois prémios, Melhor Concerto e Melhor Projeto Musical. Os prémios serão, respetivamente, uma nova atuação no Festival Emergente e no Festival Rodellus em 2021; e a gravação de um master de EP ou de um álbum nos estúdios do Camaleão, em Lisboa, bem como uma atuação no Festival Emergente 2021, para apresentação do disco.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing