Out of Office

Há um OTRO restaurante em Lisboa

A pensar nos cinco sentidos está o OTRO, o novo restaurante da capital onde “todos os detalhes foram pensados ao pormenor”. O chef Vítor Sobral assina a ementa, que se foca em pratos e sabores tradicionais portugueses, mas não esquece a gastronomia do mundo.

sexta-feira, 27 novembro 2020 12:21
Há um OTRO restaurante em Lisboa

“Acreditamos que fazia falta em Lisboa um espaço como este, direcionado para um determinado público, apreciador de um serviço de muita qualidade”, considera o fundador do OTRO restaurante e do grupo OUTRO, Hugo Banha. “A experiência e o saber que o OTRO Group conquistou ao longo dos últimos cinco anos estende-se agora à arte de bem comer e de melhor conviver”, acrescenta.

Vários ingredientes do mundo, do caviar ao foie gras e à trufa branca, estão na carta do restaurante, assim como os portugueses, dos carabineiros, passando pelos lavagantes aos camarões tigre ou ao queijo do Pico. A carta de vinhos e de bebidas também foi “cuidadosamente selecionada”, com referências como Pêra-Manca, Chateau-Neuf du Pape ou champagne Armand de Brignac Gold Brut.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing