Out of Office

O pequeno-almoço é na Sala de Corte

A Sala de Corte, o restaurante lisboeta que tem o chef Luís Gaspar na cozinha, abre, a partir deste sábado, para o pequeno-almoço. A promessa, para os fins de semana e feriados, é de conjugações inusitadas com os melhores cocktails e espumante da Bairrada.

sexta-feira, 18 dezembro 2020 11:09
O pequeno-almoço é na Sala de Corte

 

“Criámos esta proposta gastronómica recuperando alguns clássicos de pequeno-almoço internacional. Queremos oferecer uma experiência de pequeno-almoço ajustada ao conceito da Sala de Corte com pratos emblemáticos e conceptuais”, assume o chef.

Com quatro sugestões salgadas e três doces, este pequeno-almoço tem opções para os amantes de carne, mas também para os que preferem um menu vegetariano, sendo que cada cliente pode criar o seu próprio menu.

Assim, a seleção de pratos salgados inclui Ovos Florentine com espinafres, cogumelos e molho holandês, Ovos Benedict com presunto pata negra e molho holandês, Tosta de Rosbife com espinafres, molho de iogurte e pickle de pepino e Ovos mexidos com barriga de porco fumada.

Entre as propostas mais doces pontuam Iogurte com frutos vermelhos e granola caseira, Brioche recheado com creme de avelã e French toast com maçã caramelizada.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing