Out of Office

Romana, napolitana e… Luzzo

A Pizzaria Luzzo inicia 2021 com novo menu. Se durante sete anos se centrava nas pizzas de base romana, com massa crocante e fina, sem rebordo, a partir de agora vai ser possível experimentar os mesmos sabores, mas numa pizza de base napolitana, com um rebordo pronunciado em massa mais alta – e segundo a marca perfeita para take-away e delivery e, portanto, para tempos de confinamento.

sexta-feira, 15 janeiro 2021 11:00
Romana, napolitana e… Luzzo

 

O renovado menu inclui sete novos pratos entre entradas, pizzas e sobremesas, e já está disponível nas 21 lojas Luzzo, desde Viana do Castelo a Tavira. Também a carta de bebidas sofreu algumas alterações com novas ofertas, nomeadamente cervejas artesanais da marca Luzzo.

“2020 trouxe-nos a necessidade de criar novas ofertas, ajustadas à realidade que vivemos. Já sabíamos que 2021 não ia ter um início fácil e por isso criámos a base napolitana, ideal para um consumo em casa, o espaço onde os portugueses vão continuar a passar mais tempo. Não podendo ir a nossa casa, vamos nós a casa das pessoas, com a experiência Luzzo de sempre”, diz o diretor Geral da Luzzo, Ramiro Saraiva.

As novas propostas podem ser consumidas através de plataformas de delivery como Uber Eats, Glovo, takeaway.com ou Bolt ou em take-away.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing