Out of Office

O confinamento está Off Limits

Ficar apenas no sofá durante o novo confinamento não é a melhor opção. A box de CrossFit Off Limits, em Lisboa, vai dar treinos online, através da plataforma Zoom, para que não haja desculpas. E começam já esta sexta-feira, para que não se perda tempo.

sexta-feira, 15 janeiro 2021 12:31
O confinamento está Off Limits

“O tele-CrossFit no Zoom foi a opção escolhida para um confinamento sem desculpas. Para já, são 15 dias, mas podemos chegar a estar em casa um mês, pelo que o exercício físico não pode parar. Não só por uma questão de saúde física, mas principalmente psicológica. Mexermos o corpo é sempre o melhor remédio”, refere o sócio e Coach na Off Limits, Pedro Pereira. “Estamos prontos para arrancar já dia 15, com uma programação adaptada a casa e várias aulas durante o dia”, refere ainda o mesmo”, acrescenta.

Durante o confinamento, irão haver cinco aulas de CrossFit durante a semana – 7h00, 8h10, 12h30, 18h00 e 19h10 – e duas ao fim de semana – 10h00 e 11h15. E aulas, como Gainz, EMOM Club e MBS. As aulas estão limitadas a 30 participantes para que o coach consiga acompanhar cada um dos alunos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing