Out of Office

O Australopiteco vive no Universo Paralelo

Destina-se a famílias com crianças com mais de seis anos e estreia este sábado, 8 de maio, no Claustro do Museu da Marioneta, em Lisboa. É a peça Australopiteco, a mais recente criação da companhia Universo Paralelo, em coprodução com a EGEAC.

sexta-feira, 07 maio 2021 10:44
O Australopiteco vive no Universo Paralelo

 No domingo, o espetáculo contará com interpretação em língua gestual portuguesa e audiodescrição.

Com texto e encenação de Adriana Melo e curadoria de texto de Alice Vieira, a peça procura promover a reflexão sobre as questões da diferença. Com uma narrativa que intercala realidade e ficção e uma linguagem que se posiciona entre o quotidiano e o poético, o espetáculo explora artisticamente o tema da diferença, procurando suscitar nos mais pequenos a compreensão do outro, a empatia e o altruísmo. A interpretação é de Beatriz Brito, Clara Franco, David Teixeira e Magnum Soares.A música original é de Steven Gillon.

O espetáculo parte depois em digressão, com apresentações no Festival A Salto, em Elvas (a 29 de agosto), no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas (em datas a anunciar) e ainda no Teatro da Voz e na Sede da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (ambos em novembro deste ano).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing