Out of Office

Bem-vindo (de volta) ao Yakuza Cascais

As portas do Yakuza Cascais, no Sheraton Cascais Resort, já reabriram para dar entrada aos sabores do Oriente e a quem queira experimentar os pratos do restaurateur Olivier da Costa.

sexta-feira, 21 maio 2021 12:16
Bem-vindo (de volta) ao Yakuza Cascais

O Yakuza Cascais aposta em criações de fusão entre o Oriente e o Ocidente. Sushi e sashimi frescos; massas e tempuras; gunkan, nigiris e caviar beluga são as várias opções da carta, que conta ainda com um menu de bebidas, no qual se destacam os sakes e os vinhos portugueses. Para finalizar, as sobremesas: Fondant de Chá Verde com gelado de sésamo e Creme Queimado de jasmim, manga e sancho.

“Reabrir este espaço é voltar a um dos mais icónicos sítios de Portugal para se comer peixe, refiro-me à vila de Cascais e às suas ligações com a pesca e com a própria arte piscatória. Por isso, o Yakuza Cascais é para nós um enorme desafio, uma aventura na qual embarcámos há quase dois anos e que pretendemos continuar a fazê-la junto dos nossos clientes, com o selo de qualidade a que o grupo se encontra claramente associado”, sublinha o restaurateur e coproprietário do espaço, Olivier da Costa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing