Out of Office

A FLUX TV leva a cultura nacional mais além

A Flux TV é a nova plataforma portuguesa de streaming criada pela Companhia João Garcia Miguel. Se não tiver planos para este fim de semana, já sabe que tem, à distância de um clique, um conjunto de espetáculos, séries e filmes do universo teatral da cultura nacional ao seu dispor.

sexta-feira, 11 junho 2021 11:15
A FLUX TV leva a cultura nacional mais além

“A Vida é Teatro, Mamã” é a primeira série exclusiva lançada pela plataforma. Mas, depois desta, seguir-se-ão muitas outras. Através de uma subscrição gratuita, qualquer pessoa pode criar uma conta na FLUX TV e assistir a todos os conteúdos culturais disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.

“No último ano, a pandemia veio acentuar a necessidade de se criarem conteúdos que possam ser assistidos por qualquer pessoa, para que ninguém fique excluído da cultura. É nesse sentido que as nossas séries e conteúdos serão áudio descritos e traduzidos em língua gestual portuguesa. Sentimos cada vez mais a necessidade de unir a cultura, de forma que as artes performativas façam frente a toda a situação pandémica e sejam levadas mais além: é este o ponto de partida para a criação da FLUX TV. Queremos levar esta plataforma mais longe do que o universo da Companhia João Garcia Miguel, estando por isso aberta a todos os criativos teatrais nacionais, que podem usá-la como ferramenta de trabalho, o que permitirá que  os seus conteúdos cheguem a mais e mais pessoas”, afirma o responsável de coordenação e produção da FLUX TV e diretor técnico da Companhia João Garcia Miguel, Roger Madureira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing