Out of Office

Fica 5 e Meio sentar ao balcão na Ericeira

Como todos sabemos, verão rima com cervejão. A marca de cerveja artesanal 5 e Meio abriu, a tempo da estação mais quente, um TapRoom na Ericeira, onde dá a conhecer as suas referências e as de outros produtores. São oito torneiras com tipologias e sabores diferentes, e petiscos a acompanhar.

sexta-feira, 18 junho 2021 12:09
Fica 5 e Meio sentar ao balcão na Ericeira

Os responsáveis da marca queriam uma ligação mais direta com o consumidor final, num espaço onde pudessem “desmistificar o universo da cerveja artesanal, em contacto efetivo com interessados, especialistas ou meros curiosos”. O balcão do TapRoom é, assim, o “local ideal” para isso e para longas conversas e degustações, provas e debates.

As oito torneiras disponíveis têm variadas cervejas da marca, colaborações com outros cervejeiros, e cervejas de terceiros que se enquadrem no perfil de produto que pretendem dar a conhecer. A lista de tipologias disponíveis vai mudando em função da disponibilidade, e das criações que forem sendo lançadas. Também há as cervejas envelhecidas em garrafa, para serviço à temperatura adequada, “numa verdadeira descoberta de um processo que começou há muitos meses e que culmina no abrir da garrafa e na prova do seu conteúdo”.

Para acompanhar, há uma lista de pratos e petiscos para partilha, com especial incidência nos sabores da região de Mafra, como croquetes de carne fumada, sandes de cachaço do porco, seleção de queijos, entre outros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing