Out of Office

As portas do Sicario já estão abertas

Tem saudades de viajar pelos sabores mexicanos? O Sicario, restaurante em Matosinhos, já reabriu portas e "os sabores de conforto de "las abuelas", os coquetéis de assinatura e a "buena onda" são coisas que não vão faltar.

sexta-feira, 09 julho 2021 10:30
As portas do Sicario já estão abertas

O Sicario reabre pela mão do grupo Kanpai, detentor de seis restaurantes no Grande Porto, e a carta tem assinatura do chef mexicano Carlos Mañé.

Na ementa, destacam-se os pratos: Carne en su Jugo, tradicional estufado de vaca da região da tequila; Chamorro, joelho de porco assado a baixa temperatura; e Pollo Morita, peito de frango com molho fumado de amendoim e pimento morita. Tal como já era habitual, todas as semanas há um prato especial inspirado nas tradições de diferentes regiões, para dar a conhecer e provar o melhor da gastronomia do país.

Mas não ache que fica por aqui. Entre sobremesas, como a Jericalla de Coco, uma versão local de créme brulée, ou a Mousse de Iogurte y Chocolate blanco com crumble de amêndoa e coulis de vermelho, ou o Pastel de Tres Leches, a refeição vai avançando e os sabores do México intensificam-se.

Se quer divertir-se, o Bar Sicario tem também uma coleção de tequila e mezcal e tantos outros coquetéis e mocktails, a opção sem álcool, à disposição.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing