Out of Office

OS PATO BRAVO exploram ONLINE DISTORTION / BORDER LINE(S)

A cultura é segura e, por isso, motivos não faltam para se apressar a comprar os bilhetes para a ONLINE DISTORTION / BORDER LINE(S), a mais recente criação do coletivo OS PATO BRAVO, com estreia marcada no Teatro Viriato, em Viseu, neste fim de semana, 16 e 17 de julho. 

sexta-feira, 16 julho 2021 10:13
OS PATO BRAVO exploram ONLINE DISTORTION / BORDER LINE(S)

O mote para o espetáculo-instalação é uma viagem à Arménia e o cruzamento entre diferentes contextos aí vividos. Vai relacionar essas questões com a obra da artista plástica Cindy Sherman, procurando abordar os conceitos de feminidade, excentricidade e insólito, e questionando se a realidade é resultado da perceção ou da distorção. 

O espetáculo contará com filmagem e projeção em tempo real, ferramentas que ampliarão o tamanho do corpo dos performers e “criarão uma diferença de escala, explorando assim os limites físicos e psicológicos, as disfunções e contrastes, as diferentes relações hierárquicas e a luta de egos”.

ONLINE DISTORTION / BORDER LINE(S) é uma criação de Pedro Sousa Loureiro, que conta com criação musical e espaço sonoro de Francisco Barahona. Depois de Viseu, seguem-se dez apresentações em Lisboa, no espaço Casa do Capitão, Hub Criativo do Beato, de 21 de julho a 1 de agosto.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing