Out of Office

O Mixed Martial Rice torna Benfica mais tailandês

A freguesia de Benfica adicionou mais um canto do mundo à sua gastronomia. Inspirado na cozinha tailandesa, o Mixed Martial Rice abre portas, no mercado de São Domingos de Benfica, e aposta na “pré-preparação dos ingredientes, para que todos os sabores estejam no seu pleno quando 'tocam' no wok”. 

sexta-feira, 16 julho 2021 11:45
O Mixed Martial Rice torna Benfica mais tailandês

Ao dono do restaurante, Nuno Colaço, juntam-se dois cozinheiros nepaleses, que ajudam na preparação e conceção. Todos os pratos são feitos com três versões: com frango, gambas ou veggie.

“O Mixed Martial Rice não nasceu nas melhores circunstâncias, mas foi pelas melhores razões e permite-me conciliar o apoio à minha família e a minha paixão pela cozinha. Gosto de ter rigor naquilo que faço e quem nos visitar, ou encomendar, terá a cozinha tailandesa confecionada como mandam as tradições locais, com ingredientes frescos e um toque pessoal, como qualquer cozinheiro deve ter”, afirma o criador do projeto, Nuno Colaço.

No restaurante, todas as embalagens são recicláveis e microwave friendly, “havendo uma grande preocupação na pegada ecológica no restaurante, nomeadamente ao nível da operação e da gestão de recursos, de forma a haver o menor desperdício possível”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing