Out of Office

O MöTAO vê a marina de Vilamoura e não só

Na Marina de Vilamoura, nasceu o novo espaço de dining & nightlife MöTAO, do Grupo Fullest. Além de poder desfrutar de refeições, o restaurante é “um bilhete para uma viagem ao Oriente com paragem em diferentes países”. É composto por espaços interiores e exteriores com uma "vista privilegiada" para a marina e para o mar.

sexta-feira, 16 julho 2021 12:37
O MöTAO vê a marina de Vilamoura e não só

A experiência no MöTAO é uma viagem pela cozinha de inspiração asiática. O chef Gabriel Silva e a sua equipa capturaram a essência da street food do Japão, China, Coreia e os sabores mais exóticos e tropicais das praias da Indonésia e Tailândia. Além disso, o sushi é a paragem obrigatória no Japão, com o chef e sushiman Agnaldo Ferreira e a sua equipa.

Ostras “Volta à Ásia”; cesto de Dim Sum MöTAO; e Robatta Grill Station com satays de frango, satay de pleurots e espetadas de barriga de porco com molhos japoneses são algumas das entradas que tem à sua disposição. Chegando aos pratos principais, o Pad Thai de Camarão Tigre, o Caril Verde Vegetariano, a Picanha de Wagyu, o Holandês de Yuzu ou o Khao Soi de frango são opções. Para terminar, há Côco na Praia ou Pannacotta de Pandan. 

“Na Marina de Vilamoura, iremos abrir as portas aos sabores mais sofisticados da Ásia, onde só caberão produtos de grande qualidade”, afirma o CEO do Grupo Fullest, Gonçalo Fernandes.

Para animar a sua noite, a música ficará a cargo dos DJ John Mina e Tata Pimentel.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing