Out of Office

My Candy Beach Vilamoura

O My Candy Beach by The Sweet Art Museum & Doma já abriu e promete ser o espaço mais desejado de Vilamoura. O bar tem um lounge de areia rosa e algumas das peças “mais emblemáticas” do famoso museu instagramável. Quem lá vai meter um pézinho?

sexta-feira, 30 julho 2021 10:45
My Candy Beach Vilamoura

O menu foi totalmente criado para o espaço, pelo restaurante japonês Doma, e promete uma viagem ao mundo dos sabores asiáticos. O bar é pet friendly e poderá ser usado para eventos e festas privadas.

“Queremos que o espaço My Candy Beach transmita de novo uma sensação de felicidade e desperte aquela rara emoção quando se descobre um lugar surpreendente e divertido, ao mesmo tempo que se saboreia um cocktail, nos deliciamos com um gelado ou até mesmo com uma refeição”, afirmam os fundadores do The Sweet Art Museum, Carla Santos e Hugo Silva.

“Vamos adicionar um pouco de candy e trazer mais uma série de novos sabores ao nosso sushi, que tantos apreciadores já conquistou. Será indiscutivelmente uma experiência diferenciadora a não perder este verão”, assegura o proprietário do grupo Doma Vilamoura, Pedro Afonso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing