Out of Office

Oeiras faz Corrida do Tejo

Se o plano for aproveitar os dias ao ar livre antes que a chuva venha para ficar, a Corrida do Tejo, este domingo, pode ser uma opção. A prova de dez quilómetros pela Avenida

Marginal, entre Algés e a Praia da Torre, em Oeiras, está de volta para a 40.ª edição. Ainda neste fim de semana, no sábado, regressa também a Corrida do Tejo KIDS.

sexta-feira, 17 setembro 2021 11:14
Oeiras faz Corrida do Tejo

Para garantir a segurança de todos, a corrida terá quatro partidas distintas com uma hora de intervalo entre si, a partir das oito e até às 11 horas. Apesar de retomar o modelo presencial, a prova mantém em simultâneo o formato virtual, à semelhança do que aconteceu no ano passado e que mobilizou mais de cinco mil participantes.

A vertente social faz parte da Corrida do Tejo e, nesta edição, a totalidade das receitas de inscrições irá patrocinar bolsas desportivas a crianças e jovens que abandonaram a prática desportiva como consequência do impacto socioeconómico da pandemia, permitindo a participação desportiva gratuita na época 2021/22 em modalidades de clubes locais.

Nesta edição, a corrida celebra os seus 40 anos de desporto, com a exposição “Desafiando a liberdade – 40 anos de Desporto em Oeiras”, associando-se à candidatura do Município de Oeiras a "Capital Europeia da Cultura – Oeiras 27: Damos forma ao futuro”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing