Out of Office

O cinema de desporto vê-se na capital

Cinema ao ar livre pode ser o plano para o final de tarde deste sábado. Depois da primeira edição, o Banff Centre Mountain Film Festival World Tour regressa a Lisboa pelas mãos do Heden, hub criativo de coworking sediado em Lisboa.

sexta-feira, 24 setembro 2021 11:33
O cinema de desporto vê-se na capital

O cartaz pretende surpreender os amantes de desporto de aventura, adrenalina e curiosos de cinema, com mais de uma dezena de filmes, como "Charge 2", "Return to El Guayas" e "Free as Can Be".

Entre as novidades desta edição, destaca-se a nova localização. O rio Tejo continua a ser o “pano de fundo”, mas o festival passa agora para os jardins do Heden, em Santa Apolónia.

“Acolher, pela segunda vez, um evento com o prestígio do Banff Centre Mountain Film Festival é uma honra e uma responsabilidade que assumimos com o maior entusiasmo. Por isso, estamos empenhados em potenciar todas as condições para proporcionar a todos os participantes uma experiência única, em segurança, que traduza a essência deste grande evento internacional, ao mesmo tempo que lhe imprime um cunho português”, afirma o Founding Partner do Heden e responsável pelo Banff em Portugal, Laszlo Varga.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing