Out of Office

The Prime Energize põe Fuel no vegetarianismo

O Dia Mundial do Vegetarianismo bate hoje à porta e o The Prime Energize, em Monte Gordo, vai celebrá-lo, este fim de semana, com dois jantares vegetarianos e uma caminhada. O restaurante do hotel, Fuel by Chakall, vai combinar sabores sul-americanos e mediterrânicos nas propostas gastronómicas.

sexta-feira, 01 outubro 2021 12:22
The Prime Energize põe Fuel no vegetarianismo

A ementa do jantar desta sexta-feira, 1 de outubro, é composta por: Salmorejo com chips de batata doce; seguido por um Carpaccio de pêra, rúcula, gorgonzola e pinhões; Beringela parmegiana; Caril de couve-flor e arroz basmati; e terminando com Sweet quinoa, que combina canela e limão. Já no dia seguinte, a proposta do chef Chakall é: Gaspacho de meloa; Quinoa Pasión com abacate, manga, maracujá e mel; Terrine de abóbora; Couscous imperial com gengibre, açafrão, amêndoas e passas; e Tarte Tatin de abóbora e gelado de requeijão.

Adicionalmente, ao mantra #eatgood, o The Prime Energize alia também a filosofia #beactive, pelo que para complementar o programa, o hotel convida a desfrutar de uma caminhada ao ar livre pela Mata Nacional das Dunas Litorais de Vila Real de Santo António, no sábado às 9h30. Por fim, no domingo, 3 de outubro, será ainda possível usufruir de uma aula de ioga, com Clara Marques, no rooftop do The Prime Energize.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing