Out of Office

O "Douro Wine Lover"? Está no Vintage House Hotel

O Vintage House Hotel, no Pinhão, convida a desfrutar do outono, com um programa que inclui duas noites de alojamento com pequeno-almoço, uma visita a duas quintas de vinho do Porto, e um piquenique ao almoço. Vamos ao “Douro Wine Lover”?

sexta-feira, 22 outubro 2021 11:40
O "Douro Wine Lover"? Está no Vintage House Hotel

A começar pela Quinta da Roêda, localizada a poucos metros do hotel e onde há mais de 430 anos se produzem os vinhos Croft, o roteiro inicia-se com uma visita às vinhas e aos lagares. Segue-se uma prova acompanhada de cinco vinhos: Croft Pink, Croft Late Bottled Vintage, Croft Tawny 10 e 20 anos, e Vintage Quinta da Roêda.

O “ponto alto” da visita está reservado para o almoço. É um piquenique, que inclui: uma seleção de queijos, enchidos e pão; uma salada da quinta, com atum, rabanete, cenoura, milho doce, panado vegetariano, ovo, azeitonas e tomate; frutos secos; fruta da época; uma tarte de amêndoa e um pastel de nata; uma garrafa de vinho branco ou tinto, um sumo de frutas ou um refrigerante e água.

Por fim, na Quinta do Panascal, berço dos vinhos Fonseca, a experiência de visita é feita de forma autónoma, por áudio-tour, adaptando-se à disponibilidade e interesse de cada visitante. Termina com uma prova acompanhada de três vinhos da casa Fonseca: Siroco, Bin 27 e Tawny 10 anos.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing