Out of Office

Há vários tipos de arte neste festival

Já arrancou a primeira edição do Festival Solos Ibéricos, uma iniciativa do Teatro Ibérico, em Lisboa, que pretende dar palco a artistas emergentes luso-espanhóis e às suas criações. Este sábado e domingo, o espetáculo “Lîla” leva música e dança ao palco.

sexta-feira, 05 novembro 2021 10:55
Há vários tipos de arte neste festival

O espetáculo “Lîla”, de Lua Carreira, leva ao palco um diálogo entre duas guitarras e dois bailarinos, que contemplam o público com uma performance livre, enraizada na improvisação, e que celebra a autenticidade do ser humano.

“Sentimos que este era o momento para criar um festival diferente. Um evento que unisse artistas de várias partes da Península Ibérica, descentralizando a Cultura, mas criando laços entre intérpretes portugueses e espanhóis”, começa por dizer a diretora do Teatro Ibérico e do Festival Solos Ibéricos, Rita Costa.

A responsável explica que o festival “leva produções de artistas emergentes a um palco histórico como o do Teatro Ibérico, dando-lhes a oportunidade de se apresentarem ao público lisboeta num momento intimista”.

O festival junta várias artes, como o teatro, a dança, o novo circo e mesmo o clown, e decorre aos sábados, às 21 horas, e aos domingos, às 17 horas, até dia 28 de novembro, em formato presencial e online.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing