Out of Office

O brunch está de volta ao Marriott

Quem não gosta de um bom brunch? A esta pergunta respondem, provavelmente, cada vez mais pessoas e foi a pensar nelas que o Lisbon Marriott Hotel incluiu o brunch na sua oferta de fim de semana. Uma refeição completa para saborear sem pressas, com vista para o jardim e a piscina.

sexta-feira, 19 novembro 2021 09:33
O brunch está de volta ao Marriott

O menu, que reúne pratos típicos do pequeno-almoço com outros próprios do almoço, é da autoria do chefe António Alexandre, do Citrus Grill, o restaurante do hotel.

Difícil é escolher, entre iogurtes, sementes e granola; tábua de queijos, tostas e frutos secos; tábua com sortido de charcutaria, mostarda e pickles; bolinhas de risotto, açafrão com molho tártaro; perna de presunto, tomatada e tostas; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; cogumelos recheados com curgete, queijo e espargos; salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros.

Mas há mais: ovos verdes (frios); creme de cogumelos e castanhas com tomilho e nata azeda; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; quiche torraine e vegetariana; feijão com molho de tomate; salsichas grelhadas; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; estação de cozinha ao vivo – omeletes; crepioca (quentes).

E sobremesas, claro: brulé de abóbora, blueberry muffins, brundtcake com glacé de laranja e campari, cheesecake com doce de tomate, tarde de framboesas, estação das panquecas, mousse de chocolate “after eight”, pannacotta vegan com frutos vermelhos, fonte de chocolate com espetadas de frutas da época, pudim de chia e iogurte.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing