Out of Office

O Eurostars e o Ikonik têm estadia em Lisboa

Se está a precisar de uns dias de descanso, há dois novos hotéis na capital que pode visitar. Ambos ficam no Parque das Nações e são eles: o Eurostars Universal Lisboa, de cinco estrelas, e o Ikonik, de três.

sexta-feira, 19 novembro 2021 10:17
O Eurostars e o Ikonik têm estadia em Lisboa

Estes hotéis possuem mais de 800 m2 de salas, com capacidade para acolher eventos de até 1000 pessoas. Os espaços estão equipados com "tecnologia de última geração" (ecrãs, projetores, controlo centralizado de luzes, escurecimento de persianas, sistema de sinalização de salas e meios audiovisuais de primeira categoria), para garantir o sucesso das reuniões realizadas nos respetivos espaços. Tratam-se de dois hotéis localizados em dois edifícios ligados por salas.

O Eurostars Universal Lisboa é um hotel de design, pensado para viver uma “estadia de luxo”. Com uma oferta de 189 quartos, tem como tema principal os oceanos, inspirando-se na Expo 98. Possui piscina na cobertura do edifício, uma zona de spa e ginásio, um restaurante e três andares de estacionamento. Já o Ikonik Lisboa, é um hotel “moderno e funcional”, que representa a expressão da capital mais moderna. Tem 230 quartos, que são espaços “práticos e confortáveis”, inspirados na cidade que os acolhe.

“É para nós um enorme prazer darmos um novo passo em frente, e neste caso duas vezes, na consolidação da presença da Eurostars Hotel Company em Portugal. Este tem sido historicamente um mercado estratégico para a nossa empresa, no qual sempre tivemos experiências únicas e onde esperamos continuar a crescer no futuro", afirma o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing