Out of Office

O Natal vai ao MyCloma Fest

Neste mercado de Natal, compra-se o “futuro” do planeta. É o MyCloma Fest e decorre este fim de semana, 4 e 5 de dezembro, no Ateneu Comercial do Porto. Vai reunir marcas, artistas e pequenos produtores, que têm um objetivo comum: promover uma atitude de compra responsável e ética.

sexta-feira, 03 dezembro 2021 11:30
O Natal vai ao MyCloma Fest

O mercado "sustentável” vai apresentar diversas alternativas de baixo impacto ambiental nesta que é a época de maior consumo ao nível global. É organizado pela MyCloma, uma plataforma portuguesa de compra e venda de roupa em segunda mão.

O Salão Nobre do Ateneu Comercial do Porto vai contar com a presença de artistas portugueses, como: a MINERAL Organic Crafts, o arquiteto Nuno Sarmento, a escultora americana Juna Wesley e a designer gráfica Ana Seixas. Estarão igualmente representadas outras marcas made in Portugal e produtores com negócios locais, como: a CerAmor Cerâmica, a Amaciar-te e a Zero Plástico, que têm propostas que vão da loiça em cerâmica à cosmética natural, passando pelos produtos de primeira necessidade e complementos para uma rotina diária mais eco-friendly. Por sua vez, da área alimentar, pode contar-se com os projetos: Meia Laranja, Pau de Canela, Butter Sweet e Deuses do Malte.

No sábado, a animação ficará a cargo do dueto de jazz Alexandre Curopos e André Soares, e no domingo, será o dia dedicado às crianças com a presença do Pai Natal.

A iniciativa está a apelar à recolha de brinquedos usados, que serão depois entregues a duas IPSS: a Associação T’ Success e a Obra de Nossa Senhora das Candeias.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing