Out of Office

As festas do Erva levam um toque de tradição

O restaurante Erva, do Corinthia Lisbon Hotel, já está em contagem decrescente para as festividades, com propostas gastronómicas para o jantar de consoada, o almoço do dia de Natal e para celebrar a passagem de ano.

sexta-feira, 10 dezembro 2021 11:13
As festas do Erva levam um toque de tradição

Assim, o jantar de consoada começa com creme de marisco e bivalves, prossegue com o tradicional bacalhau com creme de milho, migas de broa e grelos e com cabrito no forno com batata e arroz de enchidos, terminando com uma seleção de doces natalícios, onde não faltam as rabanadas, o arroz doce e o pudim de ovos, entre outros.

Quem optar pelo dia de Natal será brindado igualmente com gastronomia tradicional:

empadinhas de caça, pasteis de borrego, sonhos de bacalhau são algumas das entradas; já nos pratos principais pontuam o polvo grelhado no forno a lenha e o carré de borrego com crosta de avelã; a na sobremesa regressam os doces da época, como a aletria, os sonhos de abóbora e o pão de ló de Ovar.

Os festejos de fim de ano iniciam-se com um cocktail de boas vindas a acompanhar ostras, cones de santola, bolinhas de rabo de boi, carapau e legumes da estação. Para prato principal, a codorniz e o carabineiro com peixe galo e funcho.   A sobremesa é composta por avelã, romã e chocolate. E, à meia noite, há champanhe, claro. A noite vai ser animada com a atuação do cantor Filipe Gonçalves e do grupo Colour Beat, além do DJ residente do Erva.

 

A mesa está posta no Erva

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing