Out of Office

Nos Vila Galé? 12 meses, 12 pratos

Um novo ano, o que significa que vêm aí “12 Meses, 12 Pratos, 12 Euros”. A iniciativa gastronómica dos hotéis Vila Galé destaca, mensalmente, os sabores regionais e os produtos portugueses. Quer saber quais são as especilidades?

sexta-feira, 07 janeiro 2022 10:48
Nos Vila Galé? 12 meses, 12 pratos

Ao longo do ano, as especialidades serão: em janeiro – francesinha; fevereiro – bacalhau espiritual; março – alheira frita com grelos; abril – arroz de tamboril; maio – ervilhas com ovos escalfados; junho – atum à algarvia; julho – secretos de porco grelhados com limão e esparregado; agosto – choco frito com batata salteada; setembro – bacalhau à brás; outubro – migas com carne de porco; novembro – massada de robalo com camarão; e, por fim, dezembro – arroz de polvo à algarvia.

“No grupo Vila Galé, estamos cada vez mais empenhados em divulgar as iguarias portuguesas mais típicas porque essa é uma forma de promover os produtos regionais que temos e que tornam a nossa gastronomia única, desde os vinhos aos azeites, queijos, enchidos ou até vegetais. Mas também queremos surpreender e proporcionar uma nova experiência aos nossos clientes porque notamos um crescente interesse em explorar e aprofundar o conhecimento sobre os sabores nacionais”, explica o diretor de Alimentos e Bebidas do grupo Vila Galé, Miguel Santos.

É possível experimentar o prato do mês ao almoço ou ao jantar, exceto no Vila Galé Douro Vineyards, Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Sintra e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing