Out of Office

Este restaurante voltou para os Restauradores

A este Pinóquio não lhe cresce o nariz porque deve dizer a verdade. No ano em que comemora o seu 40.º aniversário, o restaurante-cervejaria alfacinha regressa à casa mãe, nos Restauradores, renovado e com mais lugares à mesa.

sexta-feira, 28 janeiro 2022 10:12
Este restaurante voltou para os Restauradores

Depois de três anos em Santa Justa, o Pinóquio volta para onde tudo começou: no número 79-80 da Praça dos Restauradores. São 250 lugares, sendo 100 em três salas interiores distribuídas por dois pisos – o restaurante passa a ocupar o piso térreo da lateral do edifício; e outros 150 localizados nas três esplanadas existentes em ambos os andares.

Segundo a equipa, a preocupação passava por assegurar uma transição moderada, sem alterar radicalmente o cenário, tendo sido adotados alguns elementos tradicionais da produção nacional, como o mármore de Estremoz e a cerâmica da Viúva Lamego. De forma a manter a ligação com as raízes, foi ainda recuperada e reintroduzida a caixa de luz, o sinal luminoso identificativo do restaurante.

“Não quisemos perder a nossa identidade! E, respeitando sempre o espírito desta marca, mantendo elementos icónicos, valorizando as tradições e os produtos de excelência de sempre, procurámos não só renovar, mas também valorizar aquele que foi o primeiro Pinóquio, tornando-o uma recordação viva do passado, para os clientes de décadas, e mais moderno e atrativo, para as gerações vindouras”, explica a equipa do Pinóquio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing