Out of Office

Há um Matiz de sabores no Sofitel

Chama-se Matiz e é o novo restaurante do Sofitel Lisbon Liberdade. Em plena Avenida da Liberdade, inspira-se na nova vaga da cozinha portuguesa com criatividade do chef executivo do hotel, Daniel Schlaipfer.

sexta-feira, 08 abril 2022 10:20
Há um Matiz de sabores no Sofitel

O espaço tem acolhido as várias gerações do restaurante do hotel, mas agora reabriu com um novo conceito e novo design, mais moderno e sofisticado, mas sem exageros. A avenida está presente em vários apontamentos, sobretudo no chão que se propõe replicar a calçada portuguesa, mas com um toque vanguardista.

O nome Matiz simboliza as cores vivas das jarras Vista Alegre que sobressaem nas paredes. Ao fundo do restaurante e com porta aberta para a esplanada, encontra-se a adega. Um baco metálico de artistas nacionais não deixa margem para dúvidas: ali petisca-se e provam-se os vinhos da garrafeira em vidro que separa este recanto da sala principal.

Ao almoço, serve-se um menu executivo, com sabores portuguesa – do bacalhau à bochecha de vitela – e ao jantar o chef propõe um menu de degustação, para saborear com mais tempo.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing