Out of Office

Cascais recebe El Clandestino

O El Clandestino saiu de Lisboa, depois de quatro anos, e tem uma nova morada: Cascais. O restaurante apresenta um menu renovado, com influência peruana e asiática, e um bar que pretende ser o ponto de encontro nos fins de semana.

sexta-feira, 03 junho 2022 10:55
Cascais recebe El Clandestino

“Comer bem, ouvir boa música e ficar para um copo”. É assim que nos descrevem o novo El Clandestino, que diz distinguir-se por dois elementos: comida e embiente.

O chef Teófilo Quiñones e a restante equipa peruana, com experiência em restaurantes com estrela Michelin, preparam, entre outras coisas: o lombo salteado no wok ou o lombo pimenta com passas, vinho do Porto e espargos; o ossobuco cozinhado a fogo lento em vinho tinto e chalotas; o prego do lombo à Piper’s; e o risotto de cogumelos funghi. Já nos cocktails, os “especiais” são por exemplo: a Margarita Clandestina, o Ginco de Mayo e o Meet Me In The Bathroom (10€).

E porque dançar e ouvir música fazem parte da ementa, as noites de sexta-feira e sábado têm diversão assegurada por um DJ até as quatro horas. Assegurado também está o regresso, para breve, à capital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing