Out of Office

Há Comida no Continente

Daniela Mercury, Tony Carreira e Carolina Deslandes são alguns dos artistas que vão atuar no Festival da Comida Continente, cuja quarta edição acontece no Parque da Cidade, no Porto, no próximo fim de semana, 9 e 10 de julho.

sexta-feira, 01 julho 2022 11:28
Há Comida no Continente

Confirmados estão também concertos de David Carreira, Fernando Daniel, Nenny e Pedro Abrunhosa. O evento, que combina música e alimentação, vai contar ainda com o espaço “Cozinha Continente”, onde os chefs António Loureiro, Chakall, Cris Mota, Hélio Loureiro, Justa Nobre, Manuel Almeida e Rui Paula vão servir várias iguarias tradicionais ou internacionais. Pratos como tripas à moda do Porto, lombo de bacalhau com broa, paella ou feijoada brasileira figuram entre os destaques.

O espaço de alimentação tem ainda a zona de churrasco “Da Grelha’ by Pála-Pála”, a “Cozinha de Rua” com os clássicos hambúrgueres, pizzas ou opções saudáveis e vegetarianas e a área das sobremesas.

Esta edição apresenta ainda um novo espaço, a “Praça dos Vinhos”, com a presença de 30 produtores de vinho nacionais e cinco produtores de charcutaria para maridagens, num total de 4.500 metros quadrados e 60 metros quadrados de esplanada coberta.

No “Cozinh’Arte’ by Oliveira da Serra”, a apresentadora Beatriz Gosta vai convidar youtubers, músicos e outros artistas para se juntarem aos chefs e mostrar os seus dotes de cozinha, preparando receitas ao vivo.

Haverá ainda provas de vinhos, churrasco, roda gigante, espaço infantil com atividades para os mais pequenos e muito mais.

O festival tem entrada livre e as portas do recinto abrem às 11h00 e fecham às 23h00.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing