Out of Office

Vindimas? A Vila Galé convida

A Vila Galé oferece dois programas de vindimas nas suas propriedades do Alentejo e do Douro. Assim, até 13 de setembro, será possível apanhar uva na herdade de Beja onde produz os vinhos Santa Vitória, o mesmo acontecendo, a partir de 29 de agosto, na quinta de Armamar de onde saem os vinhos Val Moreira.

sexta-feira, 12 agosto 2022 09:56
Vindimas? A Vila Galé convida

 No Alentejo, onde se localiza o Vila Galé Clube de Campo, o programa começa com um passeio pelas vinhas orientado pela enóloga da casa, para aprender a escolher e apanhar os cachos. Segue-se uma visita guiada à adega com explicações técnicas sobre todo o processo de vinificação e engarrafamento e ainda passagem pela cave das barricas. E, por fim, uma prova de vinhos acompanhada de queijos e enchidos alentejanos. É ainda possível experimentar a tradicional pisa a pé.

Já na Quinta do Val Moreira, que acolhe o Vila Galé Douro Vineyards, o programa inclui apanha das uvas, visita à adega e à cave das barricas, com a presença do enólogo, finalizando com uma prova de vinhos desta marca e de petiscos típicos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing