Podcasts

Este podcast é à Escolha do Consumidor. À conversa vão estar sempre duas marcas que ostentam aquele selo. Para responder a perguntas que são à escolha da diretora da revista Briefing, Fátima de Sousa.

 

 

segunda-feira, 12 abril 2021 11:29

Qual é o briefing para o marketing do futuro?

Foi o que perguntámos a Tiago Silva Lopes, diretor de Produtos e Serviços do MEO, e a José Correia, diretor de Marketing de Produto da área Mobile da Samsung, em mais uma Conversa à Escolha do Consumidor em que a tecnologia esteve presente do princípio ao fim.

sexta-feira, 05 fevereiro 2021 12:30

Um novo consumo ou talvez não…

O que estão a fazer as marcas do retalho para continuarem relevantes numa altura em que os perfis de consumo mudam ao ritmo do (des)confinamento? Duas diretoras de Marketing – Filipa Appleton, do Lidl, e Inês Drummond Borges, da Worten – partilham a sua experiência, nesta Conversa à Escolha do Consumidor.

segunda-feira, 31 agosto 2020 13:08

Há um retalho do pós-Covid-19?

O que mudou no retalho em função da pandemia de Covid-19? Como se ajustaram as marcas, de modo a garantir ao consumidor a experiência que ele reclama? Respondem a diretora Comercial e de Marketing do Meu Super, Lívia Tarrafa, e a diretora de Marketing da Perfumes & Companhia, Isabel Costa Cabral.

terça-feira, 14 julho 2020 10:08

As cores da banca

Como se contraria a perceção de que a banca é um setor cinzento? Como pode o marketing acrescentar cor à marca? As respostas foram dadas numa edição das Conversas à Escolha do Consumidor que colocou frente a frente a responsável pela Direção de Comunicação, Marca e Responsabilidade Social do BPI, Constança Macedo, e a diretora de Marketing do ActivoBank, Andreia Teixeira.

quarta-feira, 13 maio 2020 18:52

Bem-estar em tempo de Covid-19

Saúde e bem-estar. Foi por aqui que andou a conversa com Filipa Cortez, da Dieta EasySlim, e Thordis Berger, da Holmes Place, com uma passagem inevitável pelo impacto da pandemia de Covid-19 nas duas marcas.

quinta-feira, 02 abril 2020 10:23

Uma conversa… sobre rodas

Na era da sustentabilidade, o automóvel e os combustíveis arriscam ser o inimigo público nº 1? O melhor é ouvir e ficar a saber o que pensam Jorge Magalhães, diretor de Comunicação e Relações Institucionais do grupo PSA Portugal, e António Martins Victor, diretor de Comunicação e de Relações Externas da Repsol Portugal.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing