Publicidade
Paulo Diehl volta a Portugal e filma para a Quioto
O realizador brasileiro Paulo Diehl acaba de integrar a equipa da produtora Quioto. Este é um regresso a Portugal, uma vez que, ainda enquanto diretor de arte e criativo, trabalhou na Young & Rubicam e na Lintas.
“Os carros não são todos iguais”, diz o Standvirtual
O Standvirtual lança uma campanha online, que tem como objetivo mostrar que entre características e modelos os carros não são todos iguais. Desenvolvida in-house, por uma equipa da Fixeads, a publicidade estará disponível até dia 8 de outubro.
Nylon conquista mais uma conta internacional
A Nylon acaba de juntar mais uma conta internacional ao seu portefólio – a Paul's Finest Quinoa, que se junta à recente escolha para trabalhar marcas da Anheuser Busch como a Corona e Budweiser nos mercados americanos.
Spotify transforma-se numa produtora de anúncios
A Spotify acaba de anunciar o lançamento do Ad Studio, uma plataforma que permite a criação e edição de anúncios em áudio para publicitar junto dos utilizadores da aplicação. A nova funcionalidade já está disponível em versão beta nos Estados Unidos.
LIAF: Como vencer na publicidade? Com emoção
"Somos a geração da emoção" - segundo Jacques Séguéla - e, por isso, precisamos que nos cativem, que atraiam a nossa atenção com publicidades bonitas e criativas. Com histórias. Esta foi a grande conclusão a que se chegou no Lisbon International Advertising Festival (LIAF), que decorreu esta quinta-feira, e onde, antes da entrega de prémios, se debateu o mundo da publicidade - o atual e o que aí vem.
Sabe quanto vale esta imagem?
Lembra-se da foto de Lisboa mostrada no evento de lançamento dos novos iPhone? A Cision fez as contas ao impacto da exposição mediática e concluiu que é superior a 14 milhões de euros.
ColchaoNet promove descanso de férias com a LOBA
A ColchaoNet lança a campanha publicitária com a mensagem: "Nestas férias o melhor descanso está numa loja ColchaoNet". Os anúncios têm criatividade da LOBA e estão presentes em televisão, rádio, digital e imprensa.
“Faz uma recarguinha!”, diz a FCB em Angola
A FCB Lisboa foi a agência responsável pela nova campanha da Unitel, empresa de telecomunicações de Angola. Com a mensagem "Faz uma recarguinha", a publicidade visa promover o novo sistema de recargas eletrónicas da operadora.
CTT [e-]segue com o "Homem Encomenda". E com a Partners
Os CTT reforçam a sua aposta no e-commerce com uma nova campanha, a CTT e-segue, onde mostra a facilidade de enviar ou receber encomendas através das suas plataformas digitais. A ação, que está presente online, na rádio, mupis e pontos de venda, foi idealizada pela Partners e tem a MediaCom como agência de meios.
A Areal e a Milford estão fartas de férias
A Milford volta a ser a agência responsável pela comunicação da época de regresso às aulas da Areal Editores, este ano subordinada ao conceito "Farto das férias".