Publicidade

quinta-feira, 14 setembro 2017 10:33

FOX Media e Carat levam a Opel à praia

A FOX Media desenvolveu um projeto de 'branded content' para a Opel, para promover o modelo Crossland X. O projeto foi desenvolvido com a Carat e consiste em seis episódios onde os autores do blogue "Uma vez sem exemplo" partem à descoberta de praias selvagens ao volante do automóvel.

quarta-feira, 13 setembro 2017 13:03

A NOSSA no ar com o Grupo Renascença

A NOSSA vai trabalhar a publicidade, o branding e o design da Renascença Multimédia, que envolve as rádios RR, RFM, Mega Hits e SIM, além da Intervoz e da Genius Y Meios e ainda o próprio grupo.

quarta-feira, 13 setembro 2017 11:37

O que tem Lisboa a ver com o iPhone 8? A Apple é que sabe

Lisboa esteve ontem no palco do auditório Steve Jobs, em Cupertino (EUA), quando o responsável pelo marketing da Apple, Phil Schiller, recorreu a duas imagens da cidade para apresentar a qualidade da câmara fotográfica dos novos iPhone 8 e 8 Plus.

terça-feira, 12 setembro 2017 12:58

Partners põe Ronaldo no universo da MEO

"O universo é a sua casa" é a mais recente campanha da MEO, lançada para promover a sua nova fibra - "com wi-fi até 10 vezes mais rápido". Um vídeo viral de Cristiano Ronaldo a cantar uma música da Rihanna inspirou a campanha, que contou com criatividade da Partners e produção da Show Off. A gestão de meios ficou nas mãos da OMD.

terça-feira, 12 setembro 2017 11:32

Este festival já tem finalistas

A shortlist para a edição de 2017 do Lisbon International Advertising Festival já está disponível. Encerra assim a primeira fase do processo de avaliação de trabalhos analisados pelo Grand Jury e a próxima e última fase de avaliação ficará a cargo do Executive Jury.

terça-feira, 12 setembro 2017 11:31

E o Emmy para o melhor anúncio vai para…

"Calling JohnMalkovich.com". O vídeo concebido pela agência JohnXHannes para a Squarespace, no âmbito da Super Bowl, ganhou o Emmy para o melhor anúncio de 2017.

sexta-feira, 08 setembro 2017 12:48

The Hotel assina moda online do El Corte Inglés

O El Corte Inglés reforça a sua estratégia de ecommerce com o lançamento de uma loja de moda online. E fá-lo com uma campanha toda concebida e produzida em Portugal: a ideia é das equipas internas e foi concretizada em parceria com a agência The Hotel, tendo como protagonista a modelo Ana Sofia Martins.

quinta-feira, 07 setembro 2017 11:26

Já foi ver Madonna? A Fuel e o Museu de Arte Antiga convidam

O Museu Nacional de Arte Antiga aproveitou o mediatismo da presença da cantora Madonna em Portugal para uma campanha de oportunidade visando comunicar que este é o último fim de semana da exposição "Madonna. Tesouros dos Museus de Arte Antiga". A criatividade é da Fuel.

quinta-feira, 07 setembro 2017 10:44

Windows regressa às aulas com a 004

A agência 004 volta a assinar uma campanha para a Microsoft Portugal, desta vez para assinalar o regresso às aulas chamando a atenção para os benefícios do sistema operativo Windows. "Um PC do passado não te leva ao futuro" é o mote.

quarta-feira, 06 setembro 2017 11:22

ICOM tem Mosca na publicidade

A Mosca Publicidade integra e representa agora a ICOM em Portugal. A união das agências visa proporcionar os mesmos benefícios de uma rede de agências multinacional com acesso a recursos e bancos de dados internacionais partilhados.

Pág. 2 de 475

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing