Publicidade

quinta, 07 setembro 2017 10:44

Windows regressa às aulas com a 004

A agência 004 volta a assinar uma campanha para a Microsoft Portugal, desta vez para assinalar o regresso às aulas chamando a atenção para os benefícios do sistema operativo Windows. "Um PC do passado não te leva ao futuro" é o mote.

quarta, 06 setembro 2017 11:22

ICOM tem Mosca na publicidade

A Mosca Publicidade integra e representa agora a ICOM em Portugal. A união das agências visa proporcionar os mesmos benefícios de uma rede de agências multinacional com acesso a recursos e bancos de dados internacionais partilhados.

terça, 05 setembro 2017 12:42

A Inteligência Artificial é sexy? A YSL acha que sim

A Yves Saint-Laurent acaba de lançar um novo perfume masculino, Y, mas fê-lo quebrando a tradição: é que o protagonista da campanha não é um modelo convencional, mas sim um cientista. Alexandre Robicquet é especialista em Inteligência Artificial e assistente na Universidade de Stanford.

terça, 05 setembro 2017 12:03

Um publicitário a entrevistar outros? É nas #FLAGTalks

O diretor criativo da 004, João Gomes de Almeida, vai estrear as #FLAGTalks, programa interativo de entrevistas que acontece todas as quartas-feiras, das 12 às 13, no Facebook da academia de formação.

terça, 05 setembro 2017 11:52

FCB deixa “relações vivas” na Cofidis

A Cofidis promove a nova campanha que destaca o valor da inovação nas "relações vivas". A empresa mostra como usa a inovação ao serviço do acompanhamento e da proximidade do cliente, o objetivo é descomplicar a vida dos clientes. A campanha tem criatividade da FCB Lisboa e estará presente em televisão, imprensa, internet e outdoors.

quarta, 30 agosto 2017 11:13

Unilever continua à frente no investimento publicitário

A Unilever-Jerónimo Martins manteve, em julho, a liderança no investimento publicitário em Portugal. Na análise da Mediamonitor, da Marktest, o pódio completa-se com a Portugal Telecom e a NOS.

terça, 29 agosto 2017 12:21

Google reembolsa vítimas de fraude publicitária

A Google está a reembolsar várias agências e marcas, por anúncios incluídos em sites com tráfego falso. O espaço para publicidade era comprado através da DoubleClock Bid Manager, uma plataforma que possibilita leilões entre páginas e anunciantes.

sexta, 25 agosto 2017 11:54

A Fuel meteu-se nos “diálogos de saúde íntima”

Chama-se "Bocas" e é o primeiro trabalho da Fuel Lisboa para os laboratórios Dux Pharma. Faz parte da campanha "Diálogos de Saúde Íntima", destinada a promover o tratamento para problemas como secura e prurido vaginal. A produção é da Mola.

sexta, 25 agosto 2017 10:07

“Eles” (do Cetelem) estão de volta. Com a Caetsu

A Cetelem acaba de lançar uma campanha de publicidade, dando continuidade às histórias do casal protagonista dos anúncios da marca. A direção criativa esteve a cargo de Sónia Leitão, da Caetsu, e a realização foi da responsabilidade de Pedro Pinto, da Trix.

Pág. 3 de 528

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing