Publicidade

quinta, 24 agosto 2017 11:42

Com um bom guião, a história é outra. A FCB e a Bro sabem

A FCB assina a criatividade do vídeo de promoção do primeiro "A quatro mãos", encontro de escrita para cinema e televisão em português com a chancela da Academia Portuguesa de Cinema. A realização é da Bro.

terça, 22 agosto 2017 13:09

Publicis Groupe aposta no talento

O Publicis Groupe, multinacional francesa de publicidade e relações públicas, vai ter um diretor de talentos - Chief Talent Officer (CTO). O novo departamento será dirigido por Emmanuel André, até agora presidente internacional na TBWA\Worldwide.

segunda, 21 agosto 2017 10:35

“O pequeno-almoço de hoje” é Manhãzitos Sunrise

A Manhãzitos lança a campanha "O pequeno-almoço de hoje" para apresentar a nova variedade Manhãzitos Sunrise, com massa brioche e pepitas de açúcar. A ação vai estar presente em televisão, digital e ações no ponto de venda. A criatividade é da Clackson e a produção do filme ficou a cargo da Mount Everest.

segunda, 14 agosto 2017 10:30

Oceano Azul quer salvar o mar. Com a Torke CC

A Fundação Oceano Azul e o Oceanário de Lisboa juntaram-se para sensibilizar para a poluição dos oceanos numa nova campanha publicitária, a primeira da fundação, que conta também com a Olá como parceira. A ação "O que não acaba no lixo acaba no mar", que está presente em televisão e no digital, tem criatividade da Torke CC e produção da Show Off.

sexta, 11 agosto 2017 10:50

Ao Rubro circula com carrinha de leds

Uma carrinha de leds, de dupla face, é a mais recente ferramenta publicitária da Ao Rubro. De acordo com a agência algarvia, esta carrinha é "a primeira e única do género em Portugal".

quarta, 09 agosto 2017 12:13

Sagres diz “beng-veeng-doo” e os turistas percebem

A Cerveja Sagres lança a ação "beertionary", que dá as boas-vindas aos turistas no aeroporto de Lisboa. A iniciativa passa por ensinar algumas palavras e frases portuguesas a partir da escrita fonética, como por exemplo /beng-veeng-doo/ /a/ /leezh-bo-a/ (bem-vindo a Lisboa).

quarta, 09 agosto 2017 11:59

Quiosque digital português finalista nos AV Awards

O NOMYU, quiosque digital desenvolvido pela empresa portuguesa PARTTEAM, é finalista nos prémios internacionais AV Awards, que visam distinguir as boas práticas, valorizar a inovação e celebrar a excelência na indústria audiovisual.

terça, 08 agosto 2017 13:01

Indústria da publicidade está confiante? A EACA responde

A confiança das empresas de marketing e publicidade europeias está a cair a pique. Segundo o último European Advertising Business Climate Index da European Association of Communications Agencies (EACA), a confiança desceu de +12 em abril de 2017 para +3 em julho.

segunda, 07 agosto 2017 10:01

Publicidade da ANA faz check-in com Mosca

A ANA Aeroportos tem uma nova campanha que visa promover as suas lojas como um local de eleição para fazer compras em qualquer altura. A Mosca Publicidade é a agência responsável.

Pág. 4 de 528

bt nl

Facebriefing