Publicidade

segunda-feira, 14 agosto 2017 10:30

Oceano Azul quer salvar o mar. Com a Torke CC

A Fundação Oceano Azul e o Oceanário de Lisboa juntaram-se para sensibilizar para a poluição dos oceanos numa nova campanha publicitária, a primeira da fundação, que conta também com a Olá como parceira. A ação "O que não acaba no lixo acaba no mar", que está presente em televisão e no digital, tem criatividade da Torke CC e produção da Show Off.

sexta-feira, 11 agosto 2017 10:50

Ao Rubro circula com carrinha de leds

Uma carrinha de leds, de dupla face, é a mais recente ferramenta publicitária da Ao Rubro. De acordo com a agência algarvia, esta carrinha é "a primeira e única do género em Portugal".

quarta-feira, 09 agosto 2017 12:13

Sagres diz “beng-veeng-doo” e os turistas percebem

A Cerveja Sagres lança a ação "beertionary", que dá as boas-vindas aos turistas no aeroporto de Lisboa. A iniciativa passa por ensinar algumas palavras e frases portuguesas a partir da escrita fonética, como por exemplo /beng-veeng-doo/ /a/ /leezh-bo-a/ (bem-vindo a Lisboa).

quarta-feira, 09 agosto 2017 11:59

Quiosque digital português finalista nos AV Awards

O NOMYU, quiosque digital desenvolvido pela empresa portuguesa PARTTEAM, é finalista nos prémios internacionais AV Awards, que visam distinguir as boas práticas, valorizar a inovação e celebrar a excelência na indústria audiovisual.

terça-feira, 08 agosto 2017 13:01

Indústria da publicidade está confiante? A EACA responde

A confiança das empresas de marketing e publicidade europeias está a cair a pique. Segundo o último European Advertising Business Climate Index da European Association of Communications Agencies (EACA), a confiança desceu de +12 em abril de 2017 para +3 em julho.

segunda-feira, 07 agosto 2017 10:01

Publicidade da ANA faz check-in com Mosca

A ANA Aeroportos tem uma nova campanha que visa promover as suas lojas como um local de eleição para fazer compras em qualquer altura. A Mosca Publicidade é a agência responsável.

sexta-feira, 04 agosto 2017 13:30

Mais de 15 milhões de empresas contam Stories

Há mais de 15 milhões de empresas que estão a utilizar o Instagram Stories para criar conteúdos. Os dados foram divulgados pela rede social no primeiro aniversário desta função.

quarta-feira, 02 agosto 2017 12:56

E o spot com maior duração em junho é…

O vídeo publicitário da Matinal "Porque eu gosto de leite. Porque eu gosto de mim" foi o spot de maior duração, no mês de junho. O resultado é do estudo Marktest, através da monotorização de canais de tv pela MediaMonitor.

terça-feira, 01 agosto 2017 13:12

JCDecaux deixa Sagres Mini “gigante” em Lisboa

A Sagres Mini lança a nova ação outdoor, desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate, num painel de 34 metros de comprimento, em Lisboa. A agência de meios é a Spark.

terça-feira, 01 agosto 2017 11:59

Havas põe “mundo de imprevistos” Ageas na rádio

"Imagine tudo o que pode acontecer à saúde" é o mote do novo spot para rádio, que promove o seguro de saúde da Ageas Seguros. Seguindo o conceito da campanha anterior, "mundo de imprevistos", a criatividade é da Havas e a produção é da responsabilidade da Tessar. A campanha vai estar disponível até 30 de setembro.

Pág. 4 de 475

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing