Publicidade

sexta, 04 agosto 2017 13:30

Mais de 15 milhões de empresas contam Stories

Há mais de 15 milhões de empresas que estão a utilizar o Instagram Stories para criar conteúdos. Os dados foram divulgados pela rede social no primeiro aniversário desta função.

quarta, 02 agosto 2017 12:56

E o spot com maior duração em junho é…

O vídeo publicitário da Matinal "Porque eu gosto de leite. Porque eu gosto de mim" foi o spot de maior duração, no mês de junho. O resultado é do estudo Marktest, através da monotorização de canais de tv pela MediaMonitor.

terça, 01 agosto 2017 13:12

JCDecaux deixa Sagres Mini “gigante” em Lisboa

A Sagres Mini lança a nova ação outdoor, desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate, num painel de 34 metros de comprimento, em Lisboa. A agência de meios é a Spark.

terça, 01 agosto 2017 11:59

Havas põe “mundo de imprevistos” Ageas na rádio

"Imagine tudo o que pode acontecer à saúde" é o mote do novo spot para rádio, que promove o seguro de saúde da Ageas Seguros. Seguindo o conceito da campanha anterior, "mundo de imprevistos", a criatividade é da Havas e a produção é da responsabilidade da Tessar. A campanha vai estar disponível até 30 de setembro.

terça, 01 agosto 2017 11:21

“Resolvemos” com a app, diz a LOGO

A LOGO acaba de apresentar o novo filme publicitário "Resolvemos", que tem como objetivo comunicar as funcionalidades da app myLOGO. O anúncio vai estar disponível em TV, nos canais SIC e RTP1, e no Youtube.

segunda, 31 julho 2017 11:42

Chuva em agosto? É com a NOS e a Havas

"Este verão vai chover". Quem o diz é a NOS, que acaba de lançar uma nova campanha multimeios marcada por uma "chuva" de vantagens para os seus clientes. A ação, que conta com criatividade da Havas, está presente nas lojas, rádio, meios digitais e em TV, com filmes que levam Bruno Nogueira às alturas.

Pág. 7 de 792

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing