Publicidade

sexta, 04 agosto 2017 13:30

Mais de 15 milhões de empresas contam Stories

Há mais de 15 milhões de empresas que estão a utilizar o Instagram Stories para criar conteúdos. Os dados foram divulgados pela rede social no primeiro aniversário desta função.

quarta, 02 agosto 2017 12:56

E o spot com maior duração em junho é…

O vídeo publicitário da Matinal "Porque eu gosto de leite. Porque eu gosto de mim" foi o spot de maior duração, no mês de junho. O resultado é do estudo Marktest, através da monotorização de canais de tv pela MediaMonitor.

terça, 01 agosto 2017 13:12

JCDecaux deixa Sagres Mini “gigante” em Lisboa

A Sagres Mini lança a nova ação outdoor, desenvolvida em parceria com a JCDecaux Innovate, num painel de 34 metros de comprimento, em Lisboa. A agência de meios é a Spark.

terça, 01 agosto 2017 11:59

Havas põe “mundo de imprevistos” Ageas na rádio

"Imagine tudo o que pode acontecer à saúde" é o mote do novo spot para rádio, que promove o seguro de saúde da Ageas Seguros. Seguindo o conceito da campanha anterior, "mundo de imprevistos", a criatividade é da Havas e a produção é da responsabilidade da Tessar. A campanha vai estar disponível até 30 de setembro.

terça, 01 agosto 2017 11:21

“Resolvemos” com a app, diz a LOGO

A LOGO acaba de apresentar o novo filme publicitário "Resolvemos", que tem como objetivo comunicar as funcionalidades da app myLOGO. O anúncio vai estar disponível em TV, nos canais SIC e RTP1, e no Youtube.

segunda, 31 julho 2017 11:42

Chuva em agosto? É com a NOS e a Havas

"Este verão vai chover". Quem o diz é a NOS, que acaba de lançar uma nova campanha multimeios marcada por uma "chuva" de vantagens para os seus clientes. A ação, que conta com criatividade da Havas, está presente nas lojas, rádio, meios digitais e em TV, com filmes que levam Bruno Nogueira às alturas.

sexta, 28 julho 2017 13:09

O “real queijo” vai andar pelos mupis de Portugal

Sob o mote "Sabor Irresistível do Real Queijo Curado", a Castelões promove a gama de queijos da marca. A criatividade é da IARB e o planeamento de meios é da responsabilidade da Mindshare. A ação está presente em mupis de centros comerciais, pontos de venda e, a partir de 2 de agosto, na rede nacional. 

sexta, 28 julho 2017 10:49

E o maior anunciante é...

A Unilever - Jerónimo Martins foi a empresa que mais investiu em publicidade no mês de junho, à semelhança do que tinha acontecido nos meses anteriores. Segundo dados da MediaMonitor, da Marktest, a empresa foi responsável por um share of voice de 5,4% face o total do mercado publicitário de TV, rádio, imprensa, outdoor, cinema e internet e de 14,8% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes.

quinta, 27 julho 2017 10:50

Este é o mundo Somersby. Um mundo do outro mundo

A Somersby acaba de lançar um novo filme, que integra a campanha "Imagina um mundo do outro mundo". O anúncio reforça o "espírito inusitado e irreverente" da sidra da Unicer, mostrando como a bebida transforma pequenos momentos do dia a dia em momentos do outro mundo.

Pág. 5 de 528

bt nl

Facebriefing