Publicidade

sexta, 28 julho 2017 13:09

O “real queijo” vai andar pelos mupis de Portugal

Sob o mote "Sabor Irresistível do Real Queijo Curado", a Castelões promove a gama de queijos da marca. A criatividade é da IARB e o planeamento de meios é da responsabilidade da Mindshare. A ação está presente em mupis de centros comerciais, pontos de venda e, a partir de 2 de agosto, na rede nacional. 

sexta, 28 julho 2017 10:49

E o maior anunciante é...

A Unilever - Jerónimo Martins foi a empresa que mais investiu em publicidade no mês de junho, à semelhança do que tinha acontecido nos meses anteriores. Segundo dados da MediaMonitor, da Marktest, a empresa foi responsável por um share of voice de 5,4% face o total do mercado publicitário de TV, rádio, imprensa, outdoor, cinema e internet e de 14,8% relativamente ao total dos 20 maiores anunciantes.

quinta, 27 julho 2017 10:50

Este é o mundo Somersby. Um mundo do outro mundo

A Somersby acaba de lançar um novo filme, que integra a campanha "Imagina um mundo do outro mundo". O anúncio reforça o "espírito inusitado e irreverente" da sidra da Unicer, mostrando como a bebida transforma pequenos momentos do dia a dia em momentos do outro mundo.

terça, 25 julho 2017 11:30

Turismo da Madeira tem Nova Expressão

A Nova Expressão foi eleita pela Associação de Promoção da Madeira para assegurar a próxima campanha de divulgação turística do arquipélago. A ação chegará a "duas dezenas de países" e vai desenvolver-se exclusivamente nos meios digitais.

segunda, 24 julho 2017 12:48

“Abre, fecha, agita e bebe” o Sumol Granizado. Com Brandkey

O Sumol Granizado é a mais recente novidade da Sumol+Compal. A bebida não requer adição de gelo, basta "abrir, fechar, agitar e beber". A promoção está a ser feita nos pontos de venda com a criatividade da Brandkey. O design da identidade é da responsabilidade da Blue Marlin Brand Design.

segunda, 24 julho 2017 11:23

Casino da Madeira celebra 38.º aniversário com Urbanistas

O Casino da Madeira, detido pelo Grupo Pestana, celebra 38 anos e, para festejar, lançou uma nova campanha. A ação, que tem como mote "Todos merecemos um dia para nós", foi desenvolvida pela agência Urbanistas e está presente em televisão e nos meios digitais.

Pág. 8 de 792

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing