Publicidade

terça, 25 julho 2017 11:30

Turismo da Madeira tem Nova Expressão

A Nova Expressão foi eleita pela Associação de Promoção da Madeira para assegurar a próxima campanha de divulgação turística do arquipélago. A ação chegará a "duas dezenas de países" e vai desenvolver-se exclusivamente nos meios digitais.

segunda, 24 julho 2017 12:48

“Abre, fecha, agita e bebe” o Sumol Granizado. Com Brandkey

O Sumol Granizado é a mais recente novidade da Sumol+Compal. A bebida não requer adição de gelo, basta "abrir, fechar, agitar e beber". A promoção está a ser feita nos pontos de venda com a criatividade da Brandkey. O design da identidade é da responsabilidade da Blue Marlin Brand Design.

segunda, 24 julho 2017 11:23

Casino da Madeira celebra 38.º aniversário com Urbanistas

O Casino da Madeira, detido pelo Grupo Pestana, celebra 38 anos e, para festejar, lançou uma nova campanha. A ação, que tem como mote "Todos merecemos um dia para nós", foi desenvolvida pela agência Urbanistas e está presente em televisão e nos meios digitais.

segunda, 24 julho 2017 10:49

NB Micro Cartão tem criatividade BBDO

"Um banco que faz o seu dia-a-dia render? Isto é novo. É Novo Banco" é o claim da campanha de publicidade ao novo NB Micro Cartão Contactless, apresentado pelo Novo Banco. Com criatividade da BBDO, a ação está presente nas agências do banco, em rádio e no digital.

segunda, 24 julho 2017 10:52

PME Líder tem cttads

Os CTT celebraram um protocolo entre o IAPMEI e o Turismo de Portugal para permitir o acesso privilegiado das PME Líder às soluções de cttads.pt. A marca pretende, assim, reforçar a ligação com o tecido empresarial e o posicionamento como fornecedor de soluções de comunicação e de comércio eletrónico.

segunda, 24 julho 2017 10:34

“Não há pai para a Escola Virtual”, diz a Milford

A Escola Virtual, projeto do grupo Porto Editora, lança uma campanha dirigida aos pais. Sob o mote "Não há pai para a Escola Virtual", a ação está a ser desenvolvida para os meios digitais, através de filmes, banners e email marketing. A criatividade é da Milford.

sexta, 21 julho 2017 12:45

Nylon vai trabalhar Bud Light e Corona em mercados internacionais

A Nylon foi convidada para trabalhar as marcas Bud Light e Corona em mercados internacionais. O convite foi feito ao fundador da agência, Joah Santos, pelo vice-presidente global da AB InBev, Ricardo Dias. E abrange, entre outros, os Estados Unidos, o México e a China.

sexta, 21 julho 2017 11:38

JCDecaux estaciona Opel Crossland no Aeroporto de Faro

A Opel, em parceria com a JCDecaux Airport, comunica o novo modelo Crossover X. O automóvel é apresentado num pódio no hall, recentemente ampliado, do Aeroporto de Faro. A criatividade é da Young & Rubicam.

quinta, 20 julho 2017 12:32

Os dinamarqueses são os mais felizes do mundo. E a Carlsberg sabe porquê

A nova campanha da Carlsberg acaba de chegar a Portugal. Com vida apenas nas plataformas digitais, "The Danish Way" remete para a ideia de que os dinamarqueses são o povo mais feliz do mundo, associando essa felicidade ao estilo de vida mas também ao facto de terem "provavelmente a melhor cerveja do mundo".

Pág. 6 de 528

bt nl

Facebriefing