Publicidade

terça, 21 dezembro 2010 01:00

Arranca a campanha de Natal e Ano Novo da Super Bock

sp_bock_natal_p_ano_p.jpg
Mantendo a tradição de há já 15 anos consecutivos, a Super Bock volta a assinalar as celebrações do Natal e Ano Novo, com o lançamento de uma campanha inédita e integrada.
terça, 21 dezembro 2010 01:00

Publicidade online ultrapassa a do papel nos EUA

internet_generico_p.jpg
Em 2010, nos EUA, os anunciantes gastarão, pela primeira vez, mais dinheiro em publicidade na Internet do que nas versões impressas dos jornais, revela um estudo da eMarketer.
terça, 21 dezembro 2010 01:00

Modelo/Continente, Euro RSCG e Initiative lideram investimento publicitário

lideres_pub_jan_nov_2010_p.jpg
O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal. Entre Janeiro e Novembro de 2010, no total, os anunciantes nacionais já investiram (preços de tabela) quase 4,5 mil milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Initiative surgem no topo das listas de agências de publicidade e agências de meios.
quarta, 22 dezembro 2010 12:12

Publicidade à-la carte nos EUA

publicidade.jpg
A partir de Agosto do próximo ano, os lares norte-americanos vão passar a poder escolher a publicidade que querem ver, consoante os seus gostos.
quinta, 23 dezembro 2010 15:23

Canal Q cria para ANA em multi-plataforma

ana_q.jpg
“Damos vida aos aeroportos” é a assinatura da ANA – Aeroportos de Portugal - e o ponto central da campanha criada e produzida pelo Canal Q. A campanha tem como finalidade adicional dar visibilidade ao ambiente Premium e à exclusividade dos espaços comerciais do Aeroporto de Lisboa.
segunda, 27 dezembro 2010 12:20

Investimento televisivo em campanhas de Natal cai 6%

tv_comando_p.jpg
O investimento televisivo em campanhas alusivas ao Natal caiu 6 por cento face ao período homólogo. Os dados, resultantes de uma análise do Omnicom Media Group (OMG) com base nos dados Mediamonitor (Marktest), revelam ainda que Grande Distribuição e Telecomunicações foram os sectores que mais investiram em campanhas natalícias.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing