Publicidade

terça-feira, 21 dezembro 2010 01:00

Arranca a campanha de Natal e Ano Novo da Super Bock

sp_bock_natal_p_ano_p.jpg
Mantendo a tradição de há já 15 anos consecutivos, a Super Bock volta a assinalar as celebrações do Natal e Ano Novo, com o lançamento de uma campanha inédita e integrada.
terça-feira, 21 dezembro 2010 01:00

Publicidade online ultrapassa a do papel nos EUA

internet_generico_p.jpg
Em 2010, nos EUA, os anunciantes gastarão, pela primeira vez, mais dinheiro em publicidade na Internet do que nas versões impressas dos jornais, revela um estudo da eMarketer.
terça-feira, 21 dezembro 2010 01:00

Modelo/Continente, Euro RSCG e Initiative lideram investimento publicitário

lideres_pub_jan_nov_2010_p.jpg
O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal. Entre Janeiro e Novembro de 2010, no total, os anunciantes nacionais já investiram (preços de tabela) quase 4,5 mil milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Initiative surgem no topo das listas de agências de publicidade e agências de meios.
quarta-feira, 22 dezembro 2010 12:12

Publicidade à-la carte nos EUA

publicidade.jpg
A partir de Agosto do próximo ano, os lares norte-americanos vão passar a poder escolher a publicidade que querem ver, consoante os seus gostos.
quinta-feira, 23 dezembro 2010 15:23

Canal Q cria para ANA em multi-plataforma

ana_q.jpg
“Damos vida aos aeroportos” é a assinatura da ANA – Aeroportos de Portugal - e o ponto central da campanha criada e produzida pelo Canal Q. A campanha tem como finalidade adicional dar visibilidade ao ambiente Premium e à exclusividade dos espaços comerciais do Aeroporto de Lisboa.
segunda-feira, 27 dezembro 2010 12:20

Investimento televisivo em campanhas de Natal cai 6%

tv_comando_p.jpg
O investimento televisivo em campanhas alusivas ao Natal caiu 6 por cento face ao período homólogo. Os dados, resultantes de uma análise do Omnicom Media Group (OMG) com base nos dados Mediamonitor (Marktest), revelam ainda que Grande Distribuição e Telecomunicações foram os sectores que mais investiram em campanhas natalícias.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing