Publicidade
sexta-feira, 21 janeiro 2011 15:52
Modelo Continente, Euro RSCG e Arena lideram investimento em Dezembro

O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal, relativo ao mês de Dezembro de 2010. Neste mês, no total, os anunciantes nacionais investiram (preços de tabela) quase 474,2 milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Arena surgem no topo dos rankings de agências de publicidade e agências de meios.
sexta-feira, 21 janeiro 2011 16:16
Modelo Continente, Euro RSCG e Initiative lideram investimento em 2010

O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal, relativo ao ano de 2010. No total, os anunciantes nacionais investiram (preços de tabela) quase 4,95 mil milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Initiave surgem no topo dos rankings de agências de publicidade e agências de meios.
terça-feira, 25 janeiro 2011 10:34
BBZ ganha campanha Lisboa limpa

A BBZ foi a agência escolhida pela Câmara Municipal de Lisboa para realizar uma campanha de sensibilização na área da gestão dos resíduos urbanos e limpeza pública.
terça-feira, 25 janeiro 2011 11:26
Euro M assina Campanha de Solidariedade para Botaminuto

A Botaminuto promove, uma vez mais, uma campanha de solidariedade com o mote “Sapatos com história”, que tem com finalidade promover a recolha e doação de calçado usado, em bom estado, a instituições de solidariedade social.
terça-feira, 25 janeiro 2011 11:04
“Europoupança” da McDonald’s contrata Manzarra

A plataforma “Europoupança” da McDonald’s, criada em 2003, tem novidades: passou de oito para dez produtos a um euro. “Na McDonald’s um euro vale mais” é o claim da campanha que conta com o embaixador da marca, João Manzarra.
terça-feira, 25 janeiro 2011 12:13
Tiago Monteiro e Diana Pereira são os novos rostos do Mar Shopping

Tiago Monteiro e Diana Pereira são os protagonistas da nova acção do Mar Shopping para 2011, que arranca já amanhã. “É bom estar no Mar Shopping” é o mote desta campanha que tem a assinatura da agência Sardinha Comunicação.
terça-feira, 25 janeiro 2011 12:19
Google e Mozilla vão permitir aos utilizadores que decidam se querem ver publicidade

Os grupos de Internet Mozilla e Google anunciaram alterações aos seus motores de busca para que os cibernautas possam mais facilmente contornar ou seguir os anúncios publicitários, informa a AFP.
quarta-feira, 26 janeiro 2011 15:26
Flúor cria para os 40 anos do Jamaica

A mítica discoteca lisboeta Jamaica comemora o seu 40º aniversário em 2011, organizando um conjunto de eventos intitulado “40 Anos/40 Noites no Jamaica”, que terá início a 27 de Janeiro e culminará a 22 de Outubro com uma grande Festa de Aniversário.
quinta-feira, 27 janeiro 2011 10:53
ERC disponibiliza estudo sobre publicidade do Estado

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) disponibilizou a versão final do estudo sobre o investimento publicitário do Estado, que, segundo o trabalho, representa cerca de 10 por cento do investimento global nos meios em Portugal.
quinta-feira, 27 janeiro 2011 14:51
FENALAC lança campanha de sensibilização "Beba Leite"

A Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite em Portugal (FENALAC) desafia os portugueses a “Beberem leite todos os dias, toda a vida”. Esta é já considerada uma das maiores campanhas de sensibilização para a importância do consumo e benefício do leite.