Publicidade

sexta, 21 janeiro 2011 15:52

Modelo Continente, Euro RSCG e Arena lideram investimento em Dezembro

lideres_pub_dez_2010_p.jpg
O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal, relativo ao mês de Dezembro de 2010. Neste mês, no total, os anunciantes nacionais investiram (preços de tabela) quase 474,2 milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Arena surgem no topo dos rankings de agências de publicidade e agências de meios.
sexta, 21 janeiro 2011 16:16

Modelo Continente, Euro RSCG e Initiative lideram investimento em 2010

lideres_pub_jan_nov_2010_p.jpg
O MediaMonitor acaba de divulgar o ranking dos investimentos publicitários em Portugal, relativo ao ano de 2010. No total, os anunciantes nacionais investiram (preços de tabela) quase 4,95 mil milhões de euros, estando na frente da tabela o Modelo/Continente. Euro RSCG e Initiave surgem no topo dos rankings de agências de publicidade e agências de meios.

terça, 25 janeiro 2011 10:34

BBZ ganha campanha Lisboa limpa

bbz_lisboa_limpa.jpg
A BBZ foi a agência escolhida pela Câmara Municipal de Lisboa para realizar uma campanha de sensibilização na área da gestão dos resíduos urbanos e limpeza pública.
terça, 25 janeiro 2011 11:26

Euro M assina Campanha de Solidariedade para Botaminuto

cartaz_crise.jpg
A Botaminuto promove, uma vez mais, uma campanha de solidariedade com o mote “Sapatos com história”, que tem com finalidade promover a recolha e doação de calçado usado, em bom estado, a instituições de solidariedade social.
terça, 25 janeiro 2011 11:04

“Europoupança” da McDonald’s contrata Manzarra

manzarra_mof_mcdonalds_p.jpg
A plataforma “Europoupança” da McDonald’s, criada em 2003, tem novidades: passou de oito para dez produtos a um euro. “Na McDonald’s um euro vale mais” é o claim da campanha que conta com o embaixador da marca, João Manzarra.
terça, 25 janeiro 2011 12:13

Tiago Monteiro e Diana Pereira são os novos rostos do Mar Shopping

nova_campanha_mar_junior.jpg
Tiago Monteiro e Diana Pereira são os protagonistas da nova acção do Mar Shopping para 2011, que arranca já amanhã. “É bom estar no Mar Shopping” é o mote desta campanha que tem a assinatura da agência Sardinha Comunicação.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing