Publicidade

segunda-feira, 24 julho 2017 10:34

“Não há pai para a Escola Virtual”, diz a Milford

A Escola Virtual, projeto do grupo Porto Editora, lança uma campanha dirigida aos pais. Sob o mote "Não há pai para a Escola Virtual", a ação está a ser desenvolvida para os meios digitais, através de filmes, banners e email marketing. A criatividade é da Milford.

sexta-feira, 21 julho 2017 12:45

Nylon vai trabalhar Bud Light e Corona em mercados internacionais

A Nylon foi convidada para trabalhar as marcas Bud Light e Corona em mercados internacionais. O convite foi feito ao fundador da agência, Joah Santos, pelo vice-presidente global da AB InBev, Ricardo Dias. E abrange, entre outros, os Estados Unidos, o México e a China.

sexta-feira, 21 julho 2017 11:38

JCDecaux estaciona Opel Crossland no Aeroporto de Faro

A Opel, em parceria com a JCDecaux Airport, comunica o novo modelo Crossover X. O automóvel é apresentado num pódio no hall, recentemente ampliado, do Aeroporto de Faro. A criatividade é da Young & Rubicam.

quinta-feira, 20 julho 2017 12:32

Os dinamarqueses são os mais felizes do mundo. E a Carlsberg sabe porquê

A nova campanha da Carlsberg acaba de chegar a Portugal. Com vida apenas nas plataformas digitais, "The Danish Way" remete para a ideia de que os dinamarqueses são o povo mais feliz do mundo, associando essa felicidade ao estilo de vida mas também ao facto de terem "provavelmente a melhor cerveja do mundo".

quinta-feira, 20 julho 2017 11:31

Limiano apresenta-se “perfeitamente imperfeito” à mesa

A Limiano acaba de lançar uma campanha multimeios para comunicar as novas variedades Limiano Amanteigado Vaca e Amanteigado Vaca e Ovelha. A comunicação é centrada no local do consumo deste novo queijo, à mesa, e aparece no âmbito de outra ação da marca, sob o mote "ninguém é perfeito".

quarta-feira, 19 julho 2017 12:42

Esta campanha da Sagres foi a mais longa de maio

O anúncio "Ninguém nos para", da Sagres, foi exibido 97 vezes por uma hora e 37 minutos nos canais AXN, AXN WHITE, Discovery, Fox, Hollywood, RTP1, SIC e TVI. Foi, por isso, a campanha televisiva com maior duração no mês de maio, segundo a monitorização da Marktest.

quarta-feira, 19 julho 2017 12:38

Reino Unido diz "stop" aos estereótipos na publicidade

A Advertising Standards Authority (ASA), organização responsável por regular a indústria da publicidade no Reino Unido, vai intensificar a luta contra os estereótipos de género nas campanhas. Só no ano passado, a ASA recebeu mais de 37 mil reclamações e proibiu ou forçou mudanças em quase 3.500 anúncios.

quarta-feira, 19 julho 2017 10:57

Ageas mostra mais imprevistos com a Havas

A Ageas Seguros apresenta o segundo vídeo da campanha de publicidade "O seu mundo está cheio de imprevistos que nem imagina". Este novo anúncio junta-se ao anterior e será apresentado em televisão, até 31 de julho. A criatividade é da Havas e a produção é Tessar.

quarta-feira, 19 julho 2017 10:48

Futebol é para meninas? FPF e Playground dizem sim

"Responde em campo" é o mote da mais recente campanha da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que incentiva as raparigas a mostrarem em campo que o futebol também é para elas. A ação, que está presente nos meios digitais e em televisão, foi criada e produzida pela Playground.

quarta-feira, 19 julho 2017 10:21

JCDecaux põe TAP Fly+ no Aeroporto de Lisboa

A TAP, em parceria com a Unicre, apresenta o TAP Fly+. A comunicação deste novo cartão de crédito tem como ponto de partida o Aeroporto de Lisboa e fica a cargo da JCDecaux Airport.

Pág. 6 de 475

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing