Publicidade

quinta, 20 julho 2017 11:31

Limiano apresenta-se “perfeitamente imperfeito” à mesa

A Limiano acaba de lançar uma campanha multimeios para comunicar as novas variedades Limiano Amanteigado Vaca e Amanteigado Vaca e Ovelha. A comunicação é centrada no local do consumo deste novo queijo, à mesa, e aparece no âmbito de outra ação da marca, sob o mote "ninguém é perfeito".

quarta, 19 julho 2017 12:42

Esta campanha da Sagres foi a mais longa de maio

O anúncio "Ninguém nos para", da Sagres, foi exibido 97 vezes por uma hora e 37 minutos nos canais AXN, AXN WHITE, Discovery, Fox, Hollywood, RTP1, SIC e TVI. Foi, por isso, a campanha televisiva com maior duração no mês de maio, segundo a monitorização da Marktest.

quarta, 19 julho 2017 12:38

Reino Unido diz "stop" aos estereótipos na publicidade

A Advertising Standards Authority (ASA), organização responsável por regular a indústria da publicidade no Reino Unido, vai intensificar a luta contra os estereótipos de género nas campanhas. Só no ano passado, a ASA recebeu mais de 37 mil reclamações e proibiu ou forçou mudanças em quase 3.500 anúncios.

quarta, 19 julho 2017 10:57

Ageas mostra mais imprevistos com a Havas

A Ageas Seguros apresenta o segundo vídeo da campanha de publicidade "O seu mundo está cheio de imprevistos que nem imagina". Este novo anúncio junta-se ao anterior e será apresentado em televisão, até 31 de julho. A criatividade é da Havas e a produção é Tessar.

quarta, 19 julho 2017 10:48

Futebol é para meninas? FPF e Playground dizem sim

"Responde em campo" é o mote da mais recente campanha da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que incentiva as raparigas a mostrarem em campo que o futebol também é para elas. A ação, que está presente nos meios digitais e em televisão, foi criada e produzida pela Playground.

quarta, 19 julho 2017 10:21

JCDecaux põe TAP Fly+ no Aeroporto de Lisboa

A TAP, em parceria com a Unicre, apresenta o TAP Fly+. A comunicação deste novo cartão de crédito tem como ponto de partida o Aeroporto de Lisboa e fica a cargo da JCDecaux Airport.

terça, 18 julho 2017 13:41

Descansar à leão é com a IKEA

A nova campanha de televisão da Ikea, para o Reino Unido, desafia as pessoas a "relaxarem com grandeza". O protagonista do spot é um leão, que mostra como afastar o stress. A criatividade é da agência britanica Mother London.

terça, 18 julho 2017 13:26

A Krypton na produção de services: "É tropa de elite"

À beira de completar 30 anos, a Krypton lançou-se em 2017 numa nova área de negócio – a captação de produções internacionais para Portugal. Trata-se da Krypton International, que se apresenta como um facilitador e parceiro de quem pretenda realizar filmes em território nacional. Telma Alfredo, que já havia trabalhado com a produtora, regressou para assumir o projeto.

terça, 18 julho 2017 12:47

Omdesign empresta criatividade à Aveleda

"O meu Loureiro é Aveleda", "O meu Alvarinho é Aveleda" e "O meu vinho branco é Aveleda" são os claims utilizados na nova campanha multimeios da Aveleda. A ação visa reforçar a essência e os valores da marca de vinhos. A criatividade é da Omdesign.

Pág. 7 de 528

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing