Publicidade

quinta, 30 junho 2016 11:51

Mova-se à sua maneira, com a Europcar

A Europcar, empresa europeia de aluguer de veículos, apresenta uma campanha global, com criatividade da Rosapark Advertising Agency. A agência aproveitou o slogan da marca, "Moving Your Way", e reformulou-o, incluindo nomes de clientes para uma comunicação mais personalizada.

quinta, 30 junho 2016 11:24

A TVI tem o "Universo" com a Havas e a Arena Media

As "estrelas" da TVI são, novamente, os protagonistas da campanha do Cartão Universo. Tendo como bastidores o cenário de "A Única Mulher", e com criatividade da Havas Sports & Entertainment, o objetivo é cativar os fãs da novela, promovendo as vantagens do cartão de fidelização e de crédito das insígnias Sonae.

quarta, 29 junho 2016 13:04

As meninas podem ser atletas olímpicas. A Always e a Leo mostram-lhe

A Always regressa ao conceito de comunicação "Like a Girl", desta vez com um spot inspirado nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Com criatividade da Leo Burnett Chicago, o vídeo "Keep Playing" procura mostrar às raparigas que não devem perder a confiança ou desistir do sonho de se tornarem atletas de competição.

quarta, 29 junho 2016 11:46

Compal e Initiative falam sobre vida saudável na FOX

A Compal juntou-se à FOX Media e à Initiative para promover estilos de vida saudáveis. O resultado é o novo formato de branded content "O ABC da Vida Equilibrada by Compal Vital", que está no ar na FOX.

quarta, 29 junho 2016 11:03

O LinkedIn está a leiloar banners. Mas só no desktop

O LinkedIn começou a leiloar os anúncios em formato banner no desktop, através de compra programática. A ideia é facilitar a compra desses espaços por parte das marcas e, simultaneamente, reduzir os custos efetivos de venda para a rede social.

terça, 28 junho 2016 12:38

GoldNutrition tem atletas de "ouro"

Os atletas João Pereira (Triatlo), Fernando Pimenta (canoagem) e Dulce Félix (atletismo) são os protagonistas da nova campanha da GoldNutrition. O objetivo é a reforçar a notoriedade da marca.

terça, 28 junho 2016 11:45

Mateus apresenta... a "garrafa invisível"

Uma "garrafa invisível". Foi este o conceito escolhido para o desenvolvimento da nova campanha de Mateus, que pretende assim revelar a cor rosé do vinho. A criatividade e produção é da Havas de Londres, e a gestão de meios é da OMD Portugal.

terça, 28 junho 2016 10:23

“Qualquer CUF é toda a CUF”, garante a BAR

Depois da estreia publicitária em 2015 por ocasião do 70.º aniversário, a CUF lança uma nova campanha. Assinada pela BAR e com planeamento de meios da OMD, a ideia é comunicar a rede de clínicas, geográfica e tecnológica, enquanto aspeto diferenciador do serviço de saúde, daí a assinatura "Na rede CUF, qualquer CUF é toda a CUF".

segunda, 27 junho 2016 12:22

Há um novo chá no portfólio da Univeler

A Unilever apresenta ao mercado português a Pure Leaf, uma gama de chás frescos. Com a assinatura "Nasce o verdadeiro chá", a comunicação de lançamento da marca conta com uma campanha multiplataforma, com presença em TV, outdoors, digital, cinemas e ações de sampling.

Pág. 62 de 528

bt nl

Facebriefing