Publicidade

sexta, 24 junho 2016 12:36

AlmapBBDO convida o mundo para dançar… de Havaianas

A Havaianas apresenta o primeiro filme internacional da marca. Sob o mote "Dance" e com criatividade da AlmapBBDO, produção da Landia, realização de Rodrigo Saavedra e som da Satélite Áudio, o spot apresenta um casal que se encontra, e começa a dançar no topo de um dos pontos turísticos mais emblemáticos do Brasil: o Pão de Açúcar.

sexta, 24 junho 2016 12:18

Rivais da publicidade unem-se em “Common Ground”

Os seis gigantes da publicidade mundial – Dentsu, Havas, IPG, Omnicom, Publicis e WPP – vão colocar as rivalidades de lado para lançar uma iniciativa conjunta de apoio aos objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas. Trata-se do projeto "Common Ground".

sexta, 24 junho 2016 11:34

A Kantar avalia a eficácia de campanhas mobile no Facebook

A Kantar Worldpanel celebrou uma parceria global com o Facebook que permite incorporar a exposição à publicidade na rede social em dispositivos móveis (smartphones e tablets), no serviço de Consumer Mix Model (CMM) do grupo. O objetivo é proporcionar às marcas uma avaliação da eficácia de campanhas.

sexta, 24 junho 2016 11:14

Y&R e B!monada congelam o teu verão

A B!monada, gama da marca B!, tem agora um novo sabor, Gengibre, e renovou a receita da B!monada com Hortelã, que agora conta com pedaços daquela erva aromática. Por isso, e sob o mote "Congela o teu verão", foi criada uma campanha multimeios assinada pela Y&R e com planeamento de meios da Initiative.

quinta, 23 junho 2016 10:35

A RE/MAX é “mais do que agentes imobiliários”

Depois de celebrar "mais um ano no topo", a RE/MAX lança a campanha "Mais do que agentes imobiliários", que remete para o serviço 180º disponibilizado pelo Grupo e que inclui obras e remodelações, através da rede Melom e Querido Mudei a Casa Obras, e consultoria financeira, através da Maxfinance. A instalação de mupis ficou a cargo da JCDecaux.

quarta, 22 junho 2016 12:13

A Sumo e o Nilton sabem como deixar "o frio e ruído de fora"

"Deixe o frio e ruído de fora" é o conceito criativo da Sumo para a mais recente campanha multimeios das janelas Sapa, protagonizada pelo humorista e animador da RFM Nilton, embaixador da marca. Com a assinatura "Sapa: a janela para o seu mundo", a produção do spot ficou a cargo da Molotov.

quarta, 22 junho 2016 11:54

Facebook apresenta Creative Hub e melhorias para anunciantes

O Facebook também está em Cannes e aproveitou a ocasião para apresentar novas soluções e atualizações que visam facilitar a vida aos anunciantes. São elas o Creative Hub, a Audience Insights API e as atualizações ao Canvas e aos anúncios Slideshow.

terça, 21 junho 2016 12:52

O Canvas do Facebook agora é para todos

Depois de apresentar a ferramenta de publicidade Canvas para os anunciantes, o Facebook possibilita agora a criação de canvases para publicações orgânicas de páginas. A rede social estende assim esta experiência a 50 milhões de utilizadores.

terça, 21 junho 2016 10:55

O aconselhamento médico da Multicare está online, com a ivity

A Multicare, marca de saúde do Grupo Fidelidade, vai disponibilizar gratuitamente a cobertura Orientação Médica Online para todos os novos clientes que subscreverem a sua gama renovada de seguros de saúde. Para apresentar este serviço, a marca lançou a campanha "A minha saúde procura aconselhamento médico online", com criatividade da Ivity e planeamento de meios da Havas.

Pág. 63 de 528

bt nl

Facebriefing